Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Mcgrath - O Cara Do Antebraço


Mathaus

Posts Recomendados

Publicidade

um dos meus favoritos tambem

ele se acidentou, a cicatriz no abdômen acabou dando uma zuada, mas o shape dele eh um dos mais monstros-vascularizados q ja vi

acompanhei uma seria do antoine vaillant no toronto super show, onde o antoine acompanhava o frank na disputa, até postei aqui no forum, o bf do frank tava absurdamente baixo, sem nenhum liquido no corpo, a pele muiiittooo fina, a vascu do antebraço e das pernas tavam ABSURDAS

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dos meus favoritos tambem

ele se acidentou, a cicatriz no abdômen acabou dando uma zuada, mas o shape dele eh um dos mais monstros-vascularizados q ja vi

acompanhei uma seria do antoine vaillant no toronto super show, onde o antoine acompanhava o frank na disputa, até postei aqui no forum, o bf do frank tava absurdamente baixo, sem nenhum liquido no corpo, a pele muiiittooo fina, a vascu do antebraço e das pernas tavam ABSURDAS

Sim, ele é muito foda, pena que se acidentou né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carambám, sinistro

foda é o photoshop pra melhorar a pele sei lá, aspecto fica de plástico

podiam deixar essas fotos sem retoques pra ficarem mais fodas

Acaba piorando, o antebraço dele tá muito feio na última foto. O antebraço dele é impressionante ao vivo!

O cara é meio badass né? Acho que nunca vi ele dando risada, nem em foto, nem em vídeo.

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acaba piorando, o antebraço dele tá muito feio na última foto. O antebraço dele é impressionante ao vivo!

O cara é meio badass né? Acho que nunca vi ele dando risada, nem em foto, nem em vídeo.

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRdGItKyaiRrTeGYbBvQpEcEoG5NJc3OihXY_cfznGqzdM3bsyh

Fuk em Up irairiairiia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...