Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Tomar Termogênico Grenade Da Universal + Pré C4 Cellucor

Posts Recomendados

Postado

Vou entrar em Cutting agora, como estou bastante acima do peso estou querendo tomar o Grenade juntamente com o C4 pra dar uma pressão no treino.

Posso tomar os dois??? Sei que o Grenade tem 420 mg de cafeína, o que já é bastante, tem alguma coisa na fórmula do C4 que me impeça de tomar os 2 juntos???

Postado

Cara é melhor esperar, manda o thermo e depois de um tempo curto de descanso o C4, mesmo que o C4 não seja tão forte (to tomando atualmente), não precisa se precipitar e tomar os dois juntos... Com o cutting certinho + thermo já é suficiente para teu objetivo final

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

E o que acha de eu tomar o Grenade agora e depois partir pro Shotgun mais o Synthe Size, pré e pós, esses dois ultimos eu já tenho comprado, mas queria esperar pra tomar um pouco mais magro pra ver se o resultado é igual o prometido...

O bom do Shotgun é que ele tem um pouco de Red Line, o termogênico da VPX

Postado

Se tomar o termogenico todo dia acho que nao precisa de pre treino ,no meu caso quando tava em cutting tomei um termo forte que servia de pre treino tambem,ainda mais porque a maioria dos pre treinos tem cafeina(acho) entao seria meio redundante,mas problema nao vai te nao,se voce nao tiver problema de pressao ou coração.

meu diario https://www.hipertrofia.org/forum/topic/132750-hora-do-bulk-nervoso/

Postado

E o que acha de eu tomar o Grenade agora e depois partir pro Shotgun mais o Synthe Size, pré e pós, esses dois ultimos eu já tenho comprado, mas queria esperar pra tomar um pouco mais magro pra ver se o resultado é igual o prometido...

O bom do Shotgun é que ele tem um pouco de Red Line, o termogênico da VPX

Acho o synthesize makerting, pode até ter seus efetivos mas é totalmente dispensável para um bom resultado, shotgun é um bom pré-treino e só, não é pelo fato de incluir ingredientes de um termogênico nele que você irá ter um resultado melhor que sem, tudo depende do teu cutting e treino, shotgun, no-xplode ou quase qualquer pré-treino gringo tem uma boa qualidade, basta administrá-los corretamente como forma de complemento e não de base (no qual muitos fazem)

Cursando Nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.