Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ViniciusJose

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ViniciusJose postou

  1. Os 2!!! Supino e Fly... Para o o meio do peito eu faço uma puxada no cross over puxando de baixo e levando até a altura do rosto para frente, para maior amplitude você vai intercalando as mãos, cada hora uma vai pra frente da outra fazendo X
  2. E o que acha de eu tomar o Grenade agora e depois partir pro Shotgun mais o Synthe Size, pré e pós, esses dois ultimos eu já tenho comprado, mas queria esperar pra tomar um pouco mais magro pra ver se o resultado é igual o prometido... O bom do Shotgun é que ele tem um pouco de Red Line, o termogênico da VPX
  3. Vou entrar em Cutting agora, como estou bastante acima do peso estou querendo tomar o Grenade juntamente com o C4 pra dar uma pressão no treino. Posso tomar os dois??? Sei que o Grenade tem 420 mg de cafeína, o que já é bastante, tem alguma coisa na fórmula do C4 que me impeça de tomar os 2 juntos???
  4. Obrigado galera, eu estava com medo de sobrecarregar o fígado e rins... 2 kgs em 4 meses acho que dá... déficit calórico eu não sei se estou... Quanto ao uso da creatina junto com o oxy elite, carnaval neh... vc sabe... tem de dar uma inchadinha rsrsrsrsr Mas já tem um ano e 2 meses que treino, a uns 4 meses que comecei com suplementação... whey de lá pra cá, jack3d e depois shot gun... agora tem um mês que tô só no whey... Tô gostando do resultado... agora é pegar firme!! Valeu galera!!!
  5. Olá galera, essa semana estou pensando em comprar algumas coisas além do que eu já experimentei. Queria tomar Whey Gold Standard ON, Caseina ON, BCAA ON, Oxy Elite USP Labs, e Creatina da Universal... Já tomei whey Gold Standard ON e agora estou no Elite da Dinamyze. Quero dar uma secada (estou com 17% de gordura e sou um ex gordinho, aquela barriguinha insistente que não sai) e crescida até o carnaval (sei que está em cima da hora, mas já estou até satisfeito comigo, qualquer ganho já está bom) Ou seja, quero chegar em 13% de gordura e ganhar 1 kg até o carnaval (daqui 30 dias) e mais 1 a 2 kgs até o final de abril. Treino 5x na semana, com 2 horas de aeróbio após as séries com pesos. Não sei se posso tomar esse tanto de coisa junto... Já faço uma dieta com poucos carboidratos e bastante peito de frango e clara de ovo, além de outras fontes de proteina... E aiii??? Se eu tomar isso tudo junto, nas doses recomendadas é logico, estarei fudendo meus rins, fígado ou jogando $$$ fora??? Será que consigo perder 4% de gordura (vou ciclar o Oxy Elite com 2 frascos de 90 caps) e ganhar 2 kgs de massa magra até o final de abril???
×
×
  • Criar Novo...