Postado 26/07/2013 às 15:25 07/26, 2013 Boa tarde ! Sou instrutor de uma academia e ontem me apareceu um aluno que trabalha em uma farmacia de manipulação com a seguinte formula prescrita segundo ele por um sujeito que além de nutricionista esportivo é personal ! Gostaria que fizessem uma análise e dessem sua opinião ! Nandrolona decanat 15mg Lcarnitina 350mg anastrozol 0,35mg silimarina 50mg tadalafina 1,5mg oxido de magnesio 100mg oxandrolona 20mg citrus arantium 350mg cystoseina canarienses 300mg cafe verde seco 250mg Tudo isso em um sache que segundo o mesmo deve ser consumido antes do treino todos os dias ! E ai Galera o que axam ???? Nunca tinha visto algo assim !!!
Postado 26/07/2013 às 17:49 07/26, 2013 nutricionista não pode fazer receita. Nutrologo até pode porque é médico, mas nutricionista... Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Crie uma conta ou entre para comentar