Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Distak Se Emociona Com Retorno De Paulão Filho Aos Treinos

Posts Recomendados

Postado

9a802386611b47684937bd3c40c768b4_XL.jpg

Josuel Distak anunciou nesta segunda-feira que Paulão Filho voltou a treinar sob seu comando. O treinador, que esteve com Paulão quando o faixa-preta conquistou o cinturão do WEC, contou ao PVT que o lutador já está frequentando os treinos da X-Gym visando seu retorno aos ringues.

Paulão enfrentará Rodney Wallace no dia 04 de agosto, no Selva MMA, e contará com o apoio de Distak nesta retomada de sua carreira.

"Todo mundo se emocionou com o retorno do Paulão. Eu mesmo me emocionei muito ao vê-lo voltar ao treinar e pude ver que ele ainda tem uma pressão enorme", disse Distak ao PVT, "O Paulão não poderia terminar a carreira dele assim, tem que terminar a carreira dele com honra e deixar seu legado, pois muitos jovens são fãs dele. Ele perdeu o pai recentemente e, pra mim, ajudar o Paulão de novo só através de Deus mesmo, porque naquela situação que ele estava... Me emociono porque a gente não pode ver o Paulão caindo na cova. Se der pra gente jogar um cabo de aço e levantar ele de volta pra que ele possa terminar a história dele, estou aí pra ajudar com toda a equipe X-Gym. Vamos levantar o Paulão".

Distak conta como foi o primeiro treino de Paulão na X-Gym, revela em qual categoria espera vê-lo lutar, e muito mais.

Confira! https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BNWiyU0zA3A

Postado

Ver o Arona me da uma tristeza e raiva ao mesmo tempo.. Puta talento jogado fora.

Sou fã eterno dele!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.