Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lazar Angelov Arms Workout 2013

Posts Recomendados

Postado

natural

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

É sim.. só tomando tomando whey e comendo espinafre!!!!!

Editado por Strong Wind

Postado
  • Autor

Alguém sabe dizer se ali no supino tem 100kg ou 80kg?

acho que é 100 kg, depois ele deixa 80 kg

Postado

Acho esse maluco esquisito p kcet.Parece q c alguem der uma porrada na barriga dele, ele parte ao meio, d tão fino q é aquele abdomem

Postado

Acho esse maluco esquisito p kcet.Parece q c alguem der uma porrada na barriga dele, ele parte ao meio, d tão fino q é aquele abdomem

É isso que acho massa no shape dele, a cintura fina. Ele é Fitness não é lutaodr e levantar pesos não tem nada a ver com lutar.

Postado

É isso que acho massa no shape dele, a cintura fina. Ele é Fitness não é lutaodr e levantar pesos não tem nada a ver com lutar.

Não, realmente, c ele gosta, quem sou eu pra questionar.Acho q tem a ver sim com lutar.Tanto lutar como ser forte sao caracteristicas masculinas(o homem primitivo era responsável por todas as atividades q exigiam força, caça e tal) .Eu achava q esses caras q malham, BB e tal queriam ter caracteristicas masculinas: força(ou aparentar ter força...) e resistencia seria uma delas.E acho antiresistencia o cara parecer uma mt fino q quebra ao meio.Só minha opinião

Editado por escrubles1

Postado

Não, realmente, c ele gosta, quem sou eu pra questionar.Acho q tem a ver sim com lutar.Tanto lutar como ser forte sao caracteristicas masculinas(o homem primitivo era responsável por todas as atividades q exigiam força, caça e tal) .Eu achava q esses caras q malham, BB e tal queriam ter caracteristicas masculinas: força(ou aparentar ter força...) e resistencia seria uma delas.E acho antiresistencia o cara parecer uma tripa q quebra ao meio.Só minha opinião

Já vi que você não gosta ou odeia o Lazar Angelov, ele não parece um tripa que vai partir ao meio, comentário muito extremista.

Se ele parece uma tripa q quebra ao meio o que você, que é pior do que ele, parece?

Postado

desculpa, realmente foi exagerado rs

vo editar por outra palavra

ah cara,tem gente q tem upper menos desenvolvido q ele mas é mt mais proporcional q ele, n to falando q meu shape é bom n, to falando d outros caras por ai

Postado

Já vi que você não gosta ou odeia o Lazar Angelov, ele não parece um tripa que vai partir ao meio, comentário muito extremista.

Se ele parece uma tripa q quebra ao meio o que você, que é pior do que ele, parece?

Como vc sabe que ele é pior?

Eu concordo. Também acho que os caras estão procurando força e/ou características masculinas.

Independente de odiar o cara também né, que exagero, só pq eu n gosto do corpo de alguém n significa que eu o odeio...

Na boa, que fica esquisito fica, eu tenho impressão que ele vai quebrar ao meio também, mas cada um com seu gosto.

Editado por CathWoman

Postado

Como vc sabe que ele é pior?

Eu concordo. Também acho que os caras estão procurando força e/ou características masculinas.

Independente de odiar o cara também né, que exagero, só pq eu n gosto do corpo de alguém n significa que eu o odeio...

Na boa, que fica esquisito fica, eu tenho impressão que ele vai quebrar ao meio também, mas cada um com seu gosto.

Olha o corpo do Lazar Angelov, pessoas normais não chegam a esse nível, quem está nesse nível ou melhor compete ou é famoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.