Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Relação Ao Shape


Felipe Rodrigues

Posts Recomendados

Bom galera sou leitor antigo do forum, mas nunca fui de postar nada, só acompanho aos relatos dos amigos e as dicas, já treino serio a um tempo considerável (5 anos) e nesse período perdi 25kg (95kg mais pesado e 69 mais leve) em 12 meses quando comecei..joguei meu bf de 24 pra 6% só com dieta e teeino...perdi muita massa magra, todavia iniciei trabalho de recuperação que já dura um tempo (ganhos limpos) e recuperei 10kg (hoje em bulking estou com 81kg) bf em 9% mas minha duvida e meus ABS n estão desenvolvendo vide foto ( http://imageshack.us/photo/photo/42/xtvp.jpg/). Isso me deixa mauzao psicologicamente, pois consegui um bom desenvolvimento em outras partes do corpo mas o ABS fode td...alguem com experiencia pode me ajudar dizendo se isso e genética ou ainda tenho muita graxa pra perde na regiao, desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez esteja com 9%, mas é provável que esteja com um pouco mais, algo em torno de 12%.

E outra, o importante para abs, pelo que aprendi na minha vida, é ter massa e não BF baixo. Cara, tem gordão de PL(sempre falo isso) que com 20% de BF, tem alguns riscos no abdome.


29566_399188076817782_946382418_n.jpg

Sera mesmo que tu tem 9% de BF? (:

Eu não usaria essa imagem como padrão.

De 12% para baixo, tem photoshop para dar mais efeito de luz, sem contar que o 10~12 e o 6-7 com certeza usam diuréticos e substâncias anti-retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem que hipertrofiar o abdômen.

pelo seu BF mesmo não sendo 9% ja deveria estar com o abs amostra.

eu canso de dizer isso

abdômen é um músculo como qualquer outro

você faz Rosca Direta SEM peso ?

então porque faria abdômen sem peso ? no colchãozinho

Se você não tacar peso não cresce, com todos os músculo é assim.

também não é pra fazer 3x20 ~5x50, sei lá, você faz isso pra tríceps ? Provavelmente não

então faça o básico pro abdômen também: 3~4x8~12 e pronto, com bastante peso

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, como falei eu estava com 9% a uns 3 meses antes de entrar em bulk MSM assim n confiei muito (mesmo medição tendo sio feita por um prof de Ed Física) desconfiava entre 10 e 13% conforme vcs falaram...vou jogar mais massa na carcaça pra ver se consigo mudar esse ABS....meu objetivo e chegar a 86 kg até setembro limpo....sou paciente e n curto resultados tao rápidos...só fiquei curioso em relação a essa medição (q eu desconviava) e a hipertrofia do ABS...levando em conta on que já havia lido e estudado aqui no forum...mas obg de toda forma....

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 4 Beta

Cara você tem que hipertrofiar o abdômen.

pelo seu BF mesmo não sendo 9% ja deveria estar com o abs amostra.

eu canso de dizer isso

abdômen é um músculo como qualquer outro

você faz Rosca Direta SEM peso ?

então porque faria abdômen sem peso ? no colchãozinho

Se você não tacar peso não cresce, com todos os músculo é assim.

também não é pra fazer 3x20 ~5x50, sei lá, você faz isso pra tríceps ? Provavelmente não

então faça o básico pro abdômen também: 3~4x8~12 e pronto, com bastante peso

abraços

Vou ficar nos treinos de ABS cara, levando em conta o que a galera falou acho que vai muito disso ai q vc citou....eu posso estar cometendo algum erro no treino, vou revisar....obg

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 4 Beta

Focar*

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 4 Beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez esteja com 9%, mas é provável que esteja com um pouco mais, algo em torno de 12%.

E outra, o importante para abs, pelo que aprendi na minha vida, é ter massa e não BF baixo. Cara, tem gordão de PL(sempre falo isso) que com 20% de BF, tem alguns riscos no abdome.

Eu não usaria essa imagem como padrão.

De 12% para baixo, tem photoshop para dar mais efeito de luz, sem contar que o 10~12 e o 6-7 com certeza usam diuréticos e substâncias anti-retenção.

mano se não for muito incomodo vc poderia posta um exemplo de um shape com 10% e outro com 12-13% ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...