Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Peso + Altura - Hipertrofia Ou Definição?


italocgomes

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Vou explicar minha dúvida, vejam se conseguem me ajudar...

Tenho 1,75 de altura e 81 Kg...To naquela faixa estranha de nem tao gordo pra uma dieta e treino árduo de definição, nem tao magro pra dieta e treino árduo de hipertrofia...

Minha dúvida é, com essas medidas, vocês me aconselham a baixar mais a gordura focando o treino na definiçao, tomando termo e fazendo jiu jitsu

Ou foco na hipertrofia com whey, pre treino, animal pack, sei la, e pego mais pesado, com menos aerobico?

To um pouco gordinho na barriga, mas nao sei se preciso de uma dieta/treino direcionado pra queimar isso ou com o treino de hipertrofia essa gordurinha vai sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai tudo depende cara, vai de você definir o que quer .. se quer aumentar a massa ou definir o corpo, que no caso tu pode começar com uma dieta de bulk e depois cutting .. ou então ir direto pro cutting se vc acha que tá bom .. posta umas fotos ai pra galera poder avaliar também ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu começou a treinar faz quanto tempo?

Pelo visto parece que você ainda está começando com os treinos de musculação. Se realmente estiver começando agora - o que parece pela foto que vc postou - opte por crescer, até porque, pelo que vejo, você não está tão gordo, então dá pra encarar um bulking controlado ai sim...

Se vc optar por secar agora, no final das contas você vai estar magro mas vai continuar sem músculos, então melhor bulkar agora pra quando secar ficar com um shape legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...