Postado 17/07/2013 às 04:50 07/17, 2013 entao gigaantes, qeria saber se um endocrinologista poderia esta indicando algum tipo de droga pra alguma pessoa qe aparentemente n necessitar do uso da droga mais qer usar para ter um desempenho melhor e mais rapido com o acompanhamento de exames para qe n corra riscos mais graves? obrigado pela respostas!!!
Postado 17/07/2013 às 11:23 07/17, 2013 entao gigaantes, qeria saber se um endocrinologista poderia esta indicando algum tipo de droga pra alguma pessoa qe aparentemente n necessitar do uso da droga mais qer usar para ter um desempenho melhor e mais rapido com o acompanhamento de exames para qe n corra riscos mais graves? obrigado pela respostas!!! depende do médico alguns são totalmente contra e vão te fazer um terrorismo, dizendo que hormonios matam etc bla bla bla outros: pagando bem, que mal tem? e outros vão passar protocolo terapeutico que é uma bosta
Postado 17/07/2013 às 12:49 07/17, 2013 Autor depende do médico alguns são totalmente contra e vão te fazer um terrorismo, dizendo que hormonios matam etc bla bla bla outros: pagando bem, que mal tem? e outros vão passar protocolo terapeutico que é uma bosta conclusao e qe eu posso conseguir um qe me idiga as drogas e me acompanhe?
Postado 17/07/2013 às 12:51 07/17, 2013 conclusao e qe eu posso conseguir um qe me idiga as drogas e me acompanhe? dificilmente.
Crie uma conta ou entre para comentar