Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cilco Para Queima De Gordura

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal tudo de bom a todos! tenho 1,64m/63kk e tenho 27 anos

sempre malhei e tinha o meu corpo em boa forma,mas fiquei a quase um ano casei e engordei rsrs

então amigos(as) voltei malhar a 2 meses e estava a principio c 67kg o professor como ja m conhecia e sabia q tinha facilidade em resultados rapidos pelo meu metabolismo comentou q veria o resultado rapido como ja vi ao meu ver ja foi uma perda significante tem acompanhamento de uma boa alimentação!

a ajuda q queria dos amigos(as) sobre ciclar com Primobolan + Stanozolol bem tenho esses dois em mente pelo estudo e relatos aqui mesmo no forum queria saber se está certo essa junção ou se errado me indicarem algo para perda de peso e como aplicar, se houver erros m desculpe pois sou nova tb

abraços a todos e espero q m ajudem confirmando ou se não me passando outro ciclo

abraços!!!!

Postado

Drs, 2meses de treinos, é mt pouco, msm já treinado antes,

fora que você precisa pesquisar mt, 2 drogas no 1ciclos sei não..

com dieta e treino da pra queimar bem, ja que tem facilidade

dá uma lida.. no forum

Postado
olá pessoal tudo de bom a todos! tenho 1,64m/63kk e tenho 27 anos

sempre malhei e tinha o meu corpo em boa forma,mas fiquei a quase um ano casei e engordei rsrs

então amigos(as) voltei malhar a 2 meses e estava a principio c 67kg o professor como ja m conhecia e sabia q tinha facilidade em resultados rapidos pelo meu metabolismo comentou q veria o resultado rapido como ja vi ao meu ver ja foi uma perda significante tem acompanhamento de uma boa alimentação!

a ajuda q queria dos amigos(as) sobre ciclar com Primobolan + Stanozolol bem tenho esses dois em mente pelo estudo e relatos aqui mesmo no forum queria saber se está certo essa junção ou se errado me indicarem algo para perda de peso e como aplicar, se houver erros m desculpe pois sou nova tb

abraços a todos e espero q m ajudem confirmando ou se não me passando outro ciclo

abraços!!!!

Dra aqui ninguem monta ciclo, vc faz um e agente analisa ok.

Vc não pesquisou e ainda não seguiu o modelo de postagem da sla.

Ciclo mais indicado pra mulher e ainda mais sendo o primeiro oxandrolona, pesquise sobre ele e quando tiver com um pouco mais de tempo de treino vc posta aqui e eu ficarei feliz em ajuda-la.

Bju

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.