Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Osso Esterno


Posts Recomendados

Começei a fazer parelas a alguns meses,qndo começei n sentia qlqr tipo de dor,fazia com o meu peso corporal 3x8.Ehj resolvi add carga (duas caneleiras de 2kg) 3x8,e senti uma dor forte no esterno,lembrando q faço uma execuçao com alplitude maxima...eu sei q essa dor e comum nas primeiras vezes em q se faz esse exercicio,mas eu nunca senti qndo começei e so agora q adcionei carga extra eu senti...sera a exeçuçao ?parece q eu vo rasgar no meio huehue =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

1- Desça os braços só até os 90º (não até o fundo)

2- Desça com o pulmão cheio, quando vc estiver em baixo o pulmão tem que estar cheio de ar para os ossos não serem esmagados pelo peso (o que causa dor)

Quando subir vc solta o ar.

Descendo> puxando ar

Descida total > ar preso

Subida> começa a soltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Desça os braços só até os 90º (não até o fundo)

2- Desça com o pulmão cheio, quando vc estiver em baixo o pulmão tem que estar cheio de ar para os ossos não serem esmagados pelo peso (o que causa dor)

Quando subir vc solta o ar.

Descendo> puxando ar

Descida total > ar preso

Subida> começa a soltar

Obrigado pelas dicas cara,quinta-feira pretendo colocar em pratica e dps relato aqi se dor parou ou minimizou ,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu esteja errado, mas as dores são por falta de pratica. Quando adicionei paralelas a minha rotina, sentia dores no esterno, com o tempo as dores simplesmente sumiram.

acho q tu n entendeu , ja faço paraleas a 3 meses somente hj q adcionei carga extra q doeu,nunca tinha sentido esse incomodo antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Desça os braços só até os 90º (não até o fundo)

2- Desça com o pulmão cheio, quando vc estiver em baixo o pulmão tem que estar cheio de ar para os ossos não serem esmagados pelo peso (o que causa dor)

Quando subir vc solta o ar.

Descendo> puxando ar

Descida total > ar preso

Subida> começa a soltar

Dicas bem interessantes, vou tentar na próxima vez... Eu também sentia muita dor nas paralelas, mas não no ossos e sim nos tendões do peito/ombro.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...