Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dana White Ve Briga De Maiquel E Lamenta Nova Agressão

Posts Recomendados

Postado

O presidente do UFC, Dana White, assistiu ao vídeo que mostra os lutadores Maiquel Falcão e Kauê Mena envolvidos em uma pancadaria em um posto de gasolina em Santa Catarina, na madrugada do último domingo (7).

O chefão do Ultimate, no entanto, admitiu, em entrevista ao site MMA Junkie, que não ficou muito surpreso ao saber que Maiquel estava envolvido no incidente.

“Toda essa situação é realmente lamentável. O que eu espero é que a saúde de Kauê Mena continue a melhorar, mas eu tenho que ser honesto e dizer a vocês que me incomoda muito o que vem sendo noticiado sobre Maiquel Falcão ser um lutador do UFC. Nós o desligamos em 2011 pela mesma razão. Descobrimos que ele tinha acusações em sua ficha criminal por agredir uma mulher, e o cortamos por causa disso”, declarou.

falc%C3%A3o1.jpgMaiquel Falcão foi desligado do UFC em 2011, após ser acusado de agredir uma mulher (Foto Erik Engelhart)

Falcão e Mena estavam em uma loja de conveniência quando o ex-atleta do Ultimate começou uma discussão com duas mulheres, e acabou empurrando uma delas. Um grupo de homens entrou no estabelecimento e deu início a uma briga, que se propagou para o lado de fora do posto de gasolina.

Um vídeo gravado pelas câmeras de circuito interno do local mostra um homem agredindo os dois lutadores com um pedaço de madeira, e Kauê cai no chão após ser atingido. O homem, então, continua socando e chutando a vítima, que, inconsciente, não esboça qualquer defesa.

Maiquel Falcão e Kauê Mena foram expulsos da Renovação Fight Team, equipe à qual pertenciam. Marcelo Brigadeiro, um dos líderes da RFT, anunciou o desligamento dos dois atletas da equipe na última terça-feira (9).

Postado

que Otário ehnn...

Denegrindo o esporte?! Tomara que a recuperação seja bem lenta.

Dupla de babaca!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.