Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Stane Ou Emogenin?

Posts Recomendados

Postado

Olá sou novo no fórum...

Tenho 17 anos, 1,65 de atura, peso 62 kilos...

É a primeira vez que quero recorrer a um anabolizante...

Treinei 3 anos e obtive mtos ganhos, mas tive dificuldades para treinar por falta de tempo, estudos, cursos e trabalho...

Fiquei 4 meses sem treinar e perdi cerca de 60% doq eu ganhei em 3 anos, ta foda recuperar na raça.

Então eu gostaria de uma dica de qual seria mais recomendado para mim que quero ganhos rápidos...

Me ajudem a escolher uma boa TPC também (OBS: Tribulus Terrestris não é TPC)

Sei dos riscos que vou correr por tomar tal substancia na minha idade, não quero sermão dizendo q meu pinto vai apodrecer, que vou virar um anão bombado, que meu rim vai explodir kk...

Apenas quero dicas de qual tomar. de como tomar, e de fazer uma boa TPC...

Então M-Stane ou Emogenin? Qual tomar?

Me ajudem pfvr!!!

Postado

mtos ganhos e pesa 62 kilos?

emogenin?

M STANE?

primeira dica q te dou, PESQUISA! se pesquisasse ja nao tava fazendo esse topico, ainda mais com essa pergunta.

segunda, tu tem mer.da na cabeça pra tomar ph? um ciclo de deca e dura simples vai te trazer mais ganhos e menos colaterais do q essa merd.a, que as vezes, pode ser ate falsificada.

e outra, se vc quer tomar EMOGENIN, eu acho melhor vc pensar duas vezes antes de querer fazer um ciclo.

Editado por Visitante

Postado
  • Autor

atual 62 kilos eu disse q tive mtos ganhos e perdi...

antes eu pesava 74 kilos

presta atenção no que vc lê man...

e prefiro M Stane e Emogenin...

e n quero criticas apenas dicas de como toma-los

arrrg

Postado

Com 17 anos, nem M-stane nem hemogenin e nem P.N. de anabol pra vc... e não estou dando sermão, pq o seu pinto não vai apodrecer e o seu rim não vai explodir, mas o seu eixo hormonal pode sim ficar zoado pro resto da vida e se isso acontecer vc será um eterno frango de granja. Viu, sem sermão, to focando o lado pratico (ganhos) da coisa.

Postado

nao quer criticas? vc vem aqui, e faz um topico zoado, a gente nao sabe tua dieta, vc provavelmente desce o cu na cachaça todo final de semana, depois morre por causa desse PH lixo ai, vai pra record e sua mamaezinha vai chorar, aiiin meu filho morreu pq tava tomando anabolizante..

cria vergonha na cara, vai pesquisar, se quer tudo na mão, volta pro maternal.

nao to te criticando, to te ajudando, mas se vc quer se ferrar tomando esse lixo ai, que se ferre, te recomendo fazer um ciclo descente, a maioria dos phs sao falsos, e te dao mais colaterais do que um ciclo normal.

e outra, se voce nao sabe nem o nome de um anabol, quer usar ele como?

meu deus cara..

e outra, nunca que hemogenin se usa sozinho.

o unico ciclo com droga oral, q EU conheço, que se pode usar sozinho, é oxandrolona.

mas enfim campeão, vai lá e usa, só nao espera ajuda de ngm daqui do forum a te fazer merd.a.

vai la com teu ciclo de hemogenin, vai tomar qts caps por dia? por qts dias? vai aumentar, diminuir? sabe como comprar? kkkkkkkk mulecada achando q tudo é simples..

um dia nesse hipertrofia aqui se eu fosse adm mandava esses mlk pra casa do capeta facil facil

Postado
  • Autor

pretendo fazer uma otima TPC ja consultei um endocrinologista... então sem medo de dar problemas com hormonios...

o forum existe para isso, perguntar para esclarecer nossa ideias, se vc ta indignado apenas não comente veyy, tenho farmacêuticos na família eu consigo mto material anabolizante e phs...

Postado
  • Autor

vishhh

vcs em vez de ajudar...

pqp

ok vou treinar novamente 3 anos para recuperar oq eu perdi afff

se n vai ajudar não comenta...

'-'

Postado

posta mais nada nao, deixa o mlk se fud..

assim que aprende, mlk teimoso e mimado.

Postado

e outra, nunca que hemogenin se usa sozinho.

o unico ciclo com droga oral, q EU conheço, que se pode usar sozinho, é oxandrolona.

Só por essas 2 linhas se mostrou super inexperiente e mal informado.

Precisa estudar e MUITO, vc tá viajando em muita coisa velho.

Enquanto isso, vai treinando e ganhando MM na raça enquanto não adquire conhecimento suficiente pra fazer um bom ciclo .

Postado
  • Autor

é foda esperar 3 anos...

eu qeria dar uma crescida rápida, o cara mau tem tempo pras coisas... mto trampo mto estudo...

e o nego vem chamar de mimado...

'-'

Postado

É por um ser nojento como você que AEs são tão mal vistos por todos, nego não sabe nem o nome da droga quer encher o butão de anabolizante para ganahr massa. Toma logo 3 cartela de Hemogenim e Cicla junto M-drol demonio.

Postado

concordo com o 666.

enfim, danilo, me fala ai, outra droga oral que pode ser usada sozinha, fora oxan?

Postado
  • Autor

ok me fala como ciclar isso e me dis uma boa TPC q eu vejo se poço tomar...

tenho q consultar o endocrinologista antes...

esse medico não tem preconceito com Aes...

ele treina comigo, eu fui no consultório dele fazer exames ta pra chegar os resultados...

'-'

Postado

ok me fala como ciclar isso e me dis uma boa TPC q eu vejo se poço tomar...

tenho q consultar o endocrinologista antes...

esse medico não tem preconceito com Aes...

ele treina comigo, eu fui no consultório dele fazer exames ta pra chegar os resultados...

'-'

Conhece o campo Pesquisar ? Conhece o Google ? Então, Bom proveito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.