Postado 10/07/2013 às 21:28 07/10, 2013 Dono de recorde de defesas de título seguidas nos meio-pesados, integrante do Hall da Fama do UFC diz: 'Retornos sempre são o melhor teste' O dia 7 de julho de 2012 marcou a despedida de um dos lutadores mais identificados com o UFC em toda a história. Bom, pelo menos assim ficou decidido entre Tito Ortiz e o Ultimate. Mas o (ex-)lutador parece ter outros planos. Tito postou no Twitter uma foto em que demonstra boa forma física e escreveu: - Retornos são sempre o melhor teste! Viva a vida ao máximo. Lutar está começando a soar divertido novamente. Meu corpo está quase curado. É muito bom ser um agente livre. Preciso fazer uma grande decisão para o meu futuro e para o futuro dos meus filhos. É legal ter um bom ambiente e ser saudável - escreveu o ex-campeão meio-pesado no Twitter. O mais curioso é que Tito Ortiz marcou tanto o UFC quanto a Viacom em uma das mensagens. A Viacom é um conglemrado de mídia americano que comanda o Bellator, principal concorrente do Ultimate nos Estados Unidos.
Postado 10/07/2013 às 23:02 07/10, 2013 Autor Não consegui o formato da foto por isso não postei, ;x o shape ta melhor mesmo mais ele ta forçando abidomen kkk barriga chupada pra dentro
Postado 11/07/2013 às 02:52 07/11, 2013 Nesse tempo fora, deu pra ele fazer um Off-season bem feito deve ter usado pouquinha coisa hehehehehehe se é que me entendem Se ele realmente voltar, tenho certeza que seu primeiro adversário vai ser vencido por knock out
Postado 11/07/2013 às 03:47 07/11, 2013 Só se pegar um aposentado q nem ele. Na boa, Tito é mito! O melhor LHW da história, não há pq voltar só pra encagalhar seu cartel. Editado 11/07/2013 às 04:48 07/11, 2013 por Wallking
Crie uma conta ou entre para comentar