Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Ganho De Força, Suplmentação


Ricardo Meireles

Posts Recomendados

Ola, me chamo Ricardo:

Gostaria de ajuda de vocês, irei resumir,
Tenho 1,95 de altura, e pesava 122 klgs, havia estabelecido uma meta de chegar aos 95 klgs.
Atualmente tenho 93 klgs ( quase 01 ano de aeróbico e academia)

Passei em concurso anterior da PM em minha região e reprovei na "barra", pois não consigo, não tenho força,
Não vai, trava tudo, e fiquei em um periodo de depressão por este fator.

Não sei se é por falta de instrução na academia, pois sempre treino os mesmos exercicios, não havendo mudança
em quase 01 ano.

Não sei qual suplementação seguir, o que fazer, pós treino, pré treino, o que sei são o que pesquiso.
Mas fico ainda com muitas dúvidas, o que tomar o que comprar.

Visto o que busco é o ganho de força, Para conseguir realizar a barra, fico as vezes com "vergonha" pelo fator
de estar a um tempo tentando conseguir realizar a barra e não conseguir.

Por isto estou aqui clamando uma ajuda, visto que terei um novo concurso setembro/outubro.

O que tomar, como tomar, pré treino, pós treino, dieta, sei que é muito complexo pedir uma ajuda aqui,
mas é o único lugar que estou vendo esta liberdade para poder perguntar.

Antes de mais nada obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre os mesmos exercícios? rs seus músculos devem ter se acostumado... Tente alterar os exercícios, os pesos para dar um novo estímulo ao músculo.

É complicado falar de dieta se não sei como é a sua atual... Pré-treino é bom ingerir carboidratos de médio/baixo indice glicêmico, pró-treino proteinas de boa qualidade+carbos de alto indice glicêmico(alguns sugerem whey+malto) mas suplemento não faz milagre.

Se sua dieta está ruim e você não mudar, vai ver poucos resultados ou nenhum, se você faz os mesmos exercícios, seus músculos já se acostumaram com o mesmo estimulo e dificilmente você verá algum resultado.

Se você quer melhor na barra, faça o máximo q vc consegue, no dia seguinte tente 1 a mais do q você consegue, você deve sempre buscar "aumentar".

MINHA opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...