Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tamanho Das Costas

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo tranquilo ? Como todos sabem, eh muito dificil tirar conclusoes olhando para si mesmo... Alguem poderia me falar um tamanho doido de costas ? Digo, de ombro a ombro, mais ou menos quantos cm ? Abracos !

Postado

Acho que de ombro a ombro devo ter no maximo uns 55... fudeu ! kkkk

Nossa, daonde cara, eu tenho um amigo que começou a treinar comigo, ele era bem magro no primeiro dia e tinha 102 de circunferência.

Editado por Eduardo87

Postado

vcs medem a circunferência, tipo, ao redor? por exemplo, partindo da metade do peito, até chegar na outra metade/

Postado

vcs medem a circunferência, tipo, ao redor? por exemplo, partindo da metade do peito, até chegar na outra metade/

Eu meço a circunferência do tronco, contando com o ombro junto. Agora que olhei melhor o tópico acho que ele quis dizer apenas de ombro a ombro e não a circunferência total :P

Postado

Eu meço a circunferência do tronco, contando com o ombro junto. Agora que olhei melhor o tópico acho que ele quis dizer apenas de ombro a ombro e não a circunferência total :P

Pois é, ficou meio confuso hehe

mas quanto q deu a medida de vcs, nesse caso da circunferencia?

Eu medi 138 kkkk so close =(

Postado
  • Autor

Foi kkkkkk por isso que eu assustei !! 140 eh um armario de ombro a ombro ! Valeu galera

Postado

tenho 50 de ombro a ombro e sou mais largo que o normal. penso que mais do que 56/57 ja é muito. Mas atenção, eu apenas quero um corpo fitness

Postado

De costas mesmo, passando a fita por debaixo do braço, dando a volta no corpo, 120 cm é uma medida excelente para quem é natural. Para quem é fisiculturista, usa droga o ano inteiro, injeta paradas, 140 cm é uma marca top.

abs

Postado

devo tar com 112 por ai mas meu ombro é um lixo

Editado por LVM

Postado

De costas mesmo, passando a fita por debaixo do braço, dando a volta no corpo, 120 cm é uma medida excelente para quem é natural. Para quem é fisiculturista, usa droga o ano inteiro, injeta paradas, 140 cm é uma marca top.

abs

mas tipo, com as costas abertas, tipo posando?

Postado

mas tipo, com as costas abertas, tipo posando?

Boa pergunta, mas acho que é com as costas relaxadas, é assim que é medido normalmente na academia.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.