Postado 1/07/2009 às 12:37 07/1, 2009 Caretasso!! Sai fora dessa página ,não queremos você aqui,mané!! Só marquei as do led zeppelin,nunca vo mexe com bagulho n. NO PAIN NO GAIN
Postado 2/07/2009 às 00:07 07/2, 2009 Eu sou a favor da liberação da maconha, porém se liberassem eu não fumaria, assim como também não tomo cachaça. Por mim liberaria tudo, principalmente AES e remédios sem precisar de receita, quem quiser morrer sendo burro que use dá forma errada, quer dizer eu não preciso passar por um médico pra poder comprar uma grade de cerveja. O certo é liberar tudo fornecendo a informação clara, igual já fazem com cigarros, o que não pode é essa injustiça. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 2/07/2009 às 17:52 07/2, 2009 Eu sou a favor da liberação da maconha, porém se liberassem eu não fumaria, assim como também não tomo cachaça. Por mim liberaria tudo, principalmente AES e remédios sem precisar de receita, quem quiser morrer sendo burro que use dá forma errada, quer dizer eu não preciso passar por um médico pra poder comprar uma grade de cerveja. O certo é liberar tudo fornecendo a informação clara, igual já fazem com cigarros, o que não pode é essa injustiça. O grande lance é o seguinte... Mesmo esquema de vc andar de carro sem cinto. Vc bate o carro.. o custo é todo do estado! Quanto menos vc fuder sua saude. Menos o estado gasta entendeu? A maconha vem estando em debate exatamente pq nao oferece grandes riscos pra saude como o alcool e o tabaco. Ninguem fuma muita maconha e se mata...
Postado 2/07/2009 às 18:21 07/2, 2009 87 pontos uhauhauha Experiente, já conhece do assunto e pode até dar aula uhauahua é 9 anos de maconha, 5 anos sem pular nenhum dia ..mais não sou viciado não , eu gosto mesmo huahuauha abraço http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121330-novas-fotos-objetivo-fitness-shape-natural-6-anos-de-treino-75kg-6-bf/page-14#entry1788963 ( RELATO EVOLUCAO )
Postado 2/07/2009 às 19:22 07/2, 2009 87 pontos uhauhauha Experiente, já conhece do assunto e pode até dar aula uhauahua é 9 anos de maconha, 5 anos sem pular nenhum dia ..mais não sou viciado não , eu gosto mesmo huahuauha abraço Fuma a 5 anos todo dia e não é viciado! Eu gosto assim! xDD Afinal o que vicia é a seda né?! xD
Postado 2/07/2009 às 19:34 07/2, 2009 nao, nao funk, a seda é oque faz mal.. por isso que eu recomendo um cachimbo/pipe/bong....kkkkkk confirmado pela voz da experiencia .... a primeira vez que vi esse video me mijei de rir quando a mulher falou isso. RANGO DEPOIS DE FAZER O PÓS TREINO SQUEEEEEEZE IT .... Dead Lift fan 19 #
Crie uma conta ou entre para comentar