Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Floyd Mayweather Esnoba Anderson Silva: 'eu Não Conheço Esse Cara'


Wallking

Posts Recomendados

Em conversa com a imprensa, boxeador diz que só fala de boxe e que Spider precisa de outros cinco anos no topo para ter direito a uma resposta dele

boxe-floydmayweather-reu.jpg

Floyd Mayweather e Anderson Silva. Cada um domina o seu "mundo". Enquanto o americano reina no boxe profissional, com 44 vitórias, 26 delas por nocaute, e nenhuma derrota na carreira, o brasileiro é o dono do cinturão dos pesos médios do UFC e vem de 16 vitórias seguidas na franquia mais famosa de MMA do mundo. Mesmo assim, Floyd, o esportista mais bem pago do mundo de acordo com reportagem da revista Sports Illustrated, e que nesta quinta-feira tirou onda em mais um carrão, esnobou o brasileiro recentemente em uma conversa com a imprensa americana.

Perguntado sobre um membro da mídia sobre Anderson, Floyd primeiro silenciou, para depois ser seco e irônico em sua resposta, dizendo não conhecer o Spider.

- Senhor, meu amigo, isso aqui é boxe. Eu não estou desrespeitando ninguém. Eu respeito todos os caras e o que eles fazem, mas isso aqui é boxe. Eu não conheço esse cara (Anderson Silva). Me diga se ele está no topo há 17 anos? - disse Floyd, visivelmente incomodado com a pergunta.

Em seguida, outro repórter entra no diálogo e responde que Anderson está em ação em alto nível ao menos há 12 anos e que há sete derrubou o reinado de Rich Franklin. O boxeador então voltou a dizer que está no topo há 17 anos, possivelmente levando em conta o tempo desde a sua primeira vitória profissional, quando bateu o mexicano Roberto Apodaca.

- Mesmo assim, ele (Anderson), precisa de mais meia década, mais cinco anos. Depois disso, me procure - rebateu Floyd.

andersonsilva-coletivaufc162-evelynrodir

Anderson Silva coloca seu cinturão do UFC em jogo neste sábado, em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)

Anderson volta ao octógono neste sábado, pelo UFC 162, quando defende mais uma vez o seu cinturão dos pesos médios diante do americano e invicto Chris Weidman, em Las Vegas. Já o americano volta aos ringues no dia 14 de setembro, quando enfrenta o mexicano Canelo Alvarez, também em Las Vegas.

Nesta sexta, a pesagem para o combate entre Anderson Silva e Chris Weidman será às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate e do Combate.com. No dia do evento, o canal Combate exibirá ao vivo o evento completo a partir de 19h, direto de Las Vegas. O Combate.com vai transmitir, também ao vivo, o duelo entre Mike Pierce e David Mitchell e acompanhará todas as lutas em Tempo Real. A TV Globo transmite os principais duelos do UFC 162 na madrugada de sábado para domingo com atraso, por força de contrato.

http://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/2013/07/floyd-mayweather-esnoba-anderson-silva-eu-nao-conheco-esse-cara.html

------------------------------

Detalhe pro tanto de bosta q ta escrito lá nos comentários do site.....

Realmente, o AS ganhou o status de "herói brasileiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@julio

WSOF!!!!!

Galera vocês tem que levar em consideração que o 'povo' em geral nem curte MMA mesmo, só quer saber o resultado, quem gosta da luta mesmo não interessa evento, nem porra nenhuma. Quer ver o pau comer.

Os comentários da globo.combate são ridículos porquê são feitos muitas vezes por leigos que passam os olhos e somente leem a notícia, não se baseiam em nada para falar, apenas disparam as cuspinelas da besteira.

Acho que o que o Floyd sentiu nessa coletiva foi o seguinte, ele Floyd é um boxer, porquê diabos a mídia (escrota por sinal) comentaria sobre MMA? isso na minha opinião é um desrespeito ao atleta, é a mesma coisa comparar o Schumacher ao Hélio Castro Neves, percebem? não tem nexo... cada macaco no seu galho, mma é mma e boxe é boxe, simples assim.

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...