Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor No Punho Esquerdo/treino De Fortalecimento

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

Em março de 2011, tive uma tendinite no ombro esquerdo, a qual , somada a outros fatores,impediu-me de voltar à musculação(Não fiquei sedentário no período inteiro,porque fiz aeróbico e barra fixa/flexões) até novembro de 2012.A partir desta data, treinei por cerca de 3- meses, mas, com o início do 3º ano(Fico no colégio 3x na semana até às 19:00), tive de parar,novamente. Devido ao fato de estar estudando para o vestibular(implica ausência de tempo para ir à academia, geralmente cheia no horário em que treino), montei uma mini-academia em casa, que me possibilita fazer exercícios básicos, como supinos,agachamento com dumbells,levantamento terra, rosca direta, crucifixos em um treino ABC1x. Há cerca de um mês, comecei a sentir algumas dores no punho esquerdo apenas ao realizar flexões,crucifixos e tríceps testa com dumbells. Fui a um ortopedista, que solicitou uma ultrassom. No resultado da ultrasson, nenhuma patologia foi encontrada, e o médico que realizou o exame, confirmando minhas expectativas-atualmente só consigo fazer rosca inversa somente com a barra de supino(8kg de massa)- , falou que se tratava de um possível enfraquecimento do punho. Não tenho tempo para fazer fisioterapia, . Por outro lado, sei que conseguirei fortalecer o punho com exercícios para ante-braço, tal como rosca inversa, extenção e flexão de punhos- SEMPRE OS FIZ-, Porém, não tenho conhecimento(não encontrei,inclusive) em relação à frequência dos exercícios.Se possível, gostaria que vocês me sugerissem outros exercícios que me ajudem neste processo, bem como a frequência deles.

Obrigado

OBS: Moderadores, caso acreditem que há uma área melhor no fórum para o tópico, por favor, movam-no.

Editado por D3s0rd3r

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.