Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trincado Em 4 Mêses!

Posts Recomendados

Postado

"Provavelmente fez suplementação e no mínimo 3 horas diárias de treino duro, quando falou que malhou um pouquinho exagerou, pois deve ter malhado muito, bomba deixa o cara inchadão, o que não é o caso, ele ta com definição."..

ahuahauhuhauahu...galera manja MUITO de maromba!

Postado

''não tem nada de bomba, para 4 meses os braços estão pequenos''

"MUITO ESTRANHO !!! REPAREM A CABEÇA DESPROPORCIONAL .... PRA MIM É MONTAGEM"

Editado por Johnn

Postado

A pergunta que não quer calar, como tu chegou nessa noticia Thiago? hauhua

Nível de inteligência acima da média o das pessoas que comentam nesse yahoo. A próxima matéria tem de ser explicando os efeitos de um espelho(quem ler os comentários entenderá) kkkkkkk

Editado por Gabriel.O

Postado

"tá ficou gostosinho, mas e a torneirinha?"

HUEHEUHEUHEUHE essa galera é foda

Editado por LVM

Postado
  • Autor

A pergunta que não quer calar, como tu chegou nessa noticia Thiago? hauhua

Nível de inteligência acima da média o das pessoas que comentam nesse yahoo. A próxima matéria tem de ser explicando os efeitos de um espelho(quem ler os comentários entenderá) kkkkkkk

sacomé né,eu pesquisei "como ficar sarado em 4 meses para o outono/inverno" ai me deparei com isso....mentiga minha,eu acompanho o yahoo esporte,e do lado das noticias sobre meu time aparecem as "bombas" do dia.Abraços

Postado

Nem planta cresce natural ,mesmo que não seja bomba , ou foi suplemente , que seja, não foi natural não.

comentario rei !

Postado

só li até q parte do tanque poderoso e pensei, "será que sai algum raio ou coisa do tipo dali?"

Editado por betacarnos

Postado
O único remédio que faz milagres de no corpo de uma pessoa tão rápido chama-se Photoshop..dos Lab. Farmacêuticos Adobe.
concorda com isso betacarnos? kkkkkkk

Editado por ManoelX

Postado

eu queria é saber a dieta completa do cara, vi ele falando sobre comer 3 polenguinhos e 2 paçocas em uma refeição, fiquei curioso haha

Postado

Vocês viajam legal, que fisico o cara conquistou? Ele não parece ter 4% de bf, não parece e não tem NADA demais além de ter emagrecido um pouco, ele não era gordo antes, o que facilitou pra ter disposição pra aeróbicos.

Ele praticamente só emagreceu, daria pra fazer o que ele fez em 2 meses, saiam dessa e bora puxar ferro porque barriga trincada mendigo e criança desnutrida tem a rodo.

Postado

auheuaheuaheuaeuhaehuae o mais engraçado é o povo falando que a tatoo mudou de lado. AUHEAEUAEHUAEUAHEHAEAUUEHAE povo burro meu deus , yahoo é uma bolha de inclusão mesmo.

Postado

Vocês viajam legal, que fisico o cara conquistou? Ele não parece ter 4% de bf, não parece e não tem NADA demais além de ter emagrecido um pouco, ele não era gordo antes, o que facilitou pra ter disposição pra aeróbicos.

Ele praticamente só emagreceu, daria pra fazer o que ele fez em 2 meses, saiam dessa e bora puxar ferro porque barriga trincada mendigo e criança desnutrida tem a rodo.

o mais legal é todo mundo levando na brincadeira, até aparece alguem como vc pra tira a graça .-.

Postado

o mais legal é todo mundo levando na brincadeira, até aparece alguem como vc pra tira a graça .-.

O mais legal é alguém como você achando que eu perdi meu tempo pra "tirar graça".

Não falei nada demais, ô margarida, apenas me carfundi nas "aspas" AHuahuHA.

Editado por dieysonmendes

Postado

achei a transformaçao dele muito boa pra 4 meses

a cabeça gigante foi por causa da forma que ele tirou a foto

Postado

Nem planta cresce natural ,mesmo que não seja bomba , ou foi suplemente , que seja, não foi natural não.

comentario rei !

kkk

Ciclo muito whey nesses meses

Postado

GILCEMAR • 8 horas atrás

Vocês só podem estar de sacanagem. A foto montada desse jeito, toda montada.Porra, não tem o postar não posta nada. As tatuagens mudaram de lado com a malhação né......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

GILCEMAR • 8 horas atrás

Vocês só podem estar de sacanagem. A foto montada desse jeito, toda montada.Porra, não tem o postar não posta nada. As tatuagens mudaram de lado com a malhação né......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

huehuehuehuehuehue, acabei de ler o mesmo comentário kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.