Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costela Saltada Pra Frente


Borgges

Posts Recomendados

Bom, antigamente eu me achava gordo, entrei na academia e perdi 8kg , agora tô com 1,75 de altura e 56kg... Só que aí eu notei que o que me deixava gordo era a costela que é saltada pra frente, andei pesquisando e vi que o que ajuda a são exercícios abdominais, ia, o que eu faço? Tem jeito de resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, acho que voce leu algum mito, a relação entre musculos abdominais e costelas são mínimas, não tem muita ligação isso.. infelizmente cada organismo é diferente um do outro, e alguns nascem com diferenças que podem mexer com o ego e a auto-estima.. Tenta fazer dessa diferença o seu sucesso, as vezes essa costela mais sobressaída pode se tornar menos chamativa com a sua evolução muscular, ou seja, investe no treino , alimentação e descanço , que com o tepo isso pode até sumir ou se tornar banal, a dorsal dá uma grande diferença além do peito.. as vezes essas cstelas podem tornar seu físico até elhor do que muita gente quando voce tiver maior, boa sorte e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, antigamente eu me achava gordo, entrei na academia e perdi 8kg , agora tô com 1,75 de altura e 56kg... Só que aí eu notei que o que me deixava gordo era a costela que é saltada pra frente, andei pesquisando e vi que o que ajuda a são exercícios abdominais, ia, o que eu faço? Tem jeito de resolver?

cara

se for o osso da costela

é variação anatomica, ai é só na faca ou com RPG talvez amenize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...