Postado 29/06/2009 às 15:20 06/29, 2009 Galera terminei meu 1° ciclo agora de Dura e Deca Meu ganhos acho que foi até razoavel ganhei 6 kilos e 800 gramas, Minha força aumentou siginificamente no supino, na rosca scoot e principalmente no leg press, gostei muito msm do resultado, durante todo o ciclo eu usei 20mg de tamoxifeno e continuo usando, ainda naum deu os 21 dias para começa o uso do Clomid. Estou com uma duvida que é a seguinte: Eu espero o termino do Clomid pra iniciar um ciclo de clenbuterol junto com uma dieta cutting ou já começo? Já que ganhei um panceps tbm...
Postado 29/06/2009 às 15:28 06/29, 2009 Se usar clemb agora corre o risco de vc catabolizar. Espera mais um pouco depois tu inicia essa fase cut.
Postado 29/06/2009 às 15:43 06/29, 2009 Autor Se usar clemb agora corre o risco de vc catabolizar. Espera mais um pouco depois tu inicia essa fase cut. Muito obrigado pela dica Hitch.
Postado 29/06/2009 às 18:05 06/29, 2009 Eu começaria o clomid depois de umas 2 semanas acho que ja pode começar a manda o clemb tbm, so cuide pra nao catabolisar muito..o ciclo foi de quantas semanas? 8?
Postado 29/06/2009 às 18:47 06/29, 2009 Autor Eu começaria o clomid depois de umas 2 semanas acho que ja pode começar a manda o clemb tbm, so cuide pra nao catabolisar muito..o ciclo foi de quantas semanas? 8? Sim, foi de 8 semanas Mahal. Acho que meus ganhos só naum foram melhor por causa de uma tendinite que tive nos 2 ante braços forcei muito fazendo superseries.É impressinonante a ganho de força que o cara até se empolga nas cargas. Acho que vou só tomar um Thermogenico por enquato então!
Postado 29/06/2009 às 20:56 06/29, 2009 eu esperaria uns 2 meses depois da TPC pra mandar clemb. tava vendo esses dias um topico sobre mandar clemb na tpc por teu efeito anti-catabólico não comprovado mas sei la. eu acho que a tpc e no mínimo 1 mês depois,é quando você tem que lutar pra conseguir manter os ganhos, e não querer sair perdendo. você teve paciencia pra ciclar,ta fazendo tudo direitinho,agora inverno,não precisa tanta pressa na minha opinião.
Postado 30/06/2009 às 02:34 06/30, 2009 espera +p/clembuterol mano...acho bem melhor fazer uns 30dias após tpc
Postado 30/06/2009 às 03:09 06/30, 2009 Bons ganhos. Só por curiosidade: Em qual semana começaram os ganhos? Em qual pararam? Quais semanas deram mais ganhos? Estou fazendo um levantamento sobre isso, se poder ajudar. Abraço
Postado 30/06/2009 às 14:55 06/30, 2009 Autor Bons ganhos. Só por curiosidade: Em qual semana começaram os ganhos? Só comecei a notar no fim da 3 semana. Em qual pararam? Cara ainda tô no msm pique(Parei de crescer + continuo com a msm força.) Quais semanas deram mais ganhos? Acho que agora nas 4 ultimas(Tenho certeza que os ganhos naum foram melhores por causa da tendinite nos ante braços) Minha dieta foi a que foi postada aqui no forum com algumas alterações que a galera sugeriu, Minha suplementação naum foi nada d+ foi só: Whey Milly Maltodextrina Albumina Saltos BCAA da DNA Creatina Vetinil Abfor Polivitaminico Vitamina E 400mg dia Estou fazendo um levantamento sobre isso, se poder ajudar. Abraço
Postado 30/06/2009 às 21:16 06/30, 2009 Mas Clemb não é anti catabolico tbm? Esse asunto é bem controverso.... Mas vamos lá, nada leva a crê quem em HUMANOS o clemb mostre essa propriedade. * O experimento foi feito em animais, ou seja diferença de dosagens gritantes, no peso e também nos receptores. Nada dá sustentação nessa hipotese de que o clemb é um ainti-catabolico, pode até ser que isso ocorra com alguém afinal cada caso é um caso mas eu acho bem dificil mesmo. Bom eu não me arrisco a joga-lo em um periodo onde o meu corpo está se recuperando de uma "batida forte". P.S: Não confudam anti-catabolico com anabolico t+
Postado 1/07/2009 às 16:21 07/1, 2009 Autor Então eu vou fazer como a maioria da galera opinou msm, vou esperar 2 meses após o termino da TPC, dai eu começo o uso do Clenb. Quero muito msm segurar os ganhos principalmente o aumento da força que foi boa Ex: Eu estava treinando ombro fazendo desenvolvimento com barra por tras usa uma barra de 12 kilos mais 60 kilos de anilhas total = 72 antes eu fazia apenas com 52 kilos. Dia 5 agora eu faço minha outra perimetria. Muito obrigado a ajuda de todos.
Postado 1/07/2009 às 17:55 07/1, 2009 É que eu não sei se as pesquisas são todas em animais. Pois eu li por ai.. que em algumas pessoas o clemb fornece um efeito anabolico também. Empirico acredito eu.. mas enfim!! xD Alem é claro desse efeito anti-catabolico... também não sei se é empirico ou se houve pesquisas. "Emagrecedores não são alvos das minhas pesquisas!" by Gaspar. xDDD
Crie uma conta ou entre para comentar