Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comportamento Dos Frangos E Dicas Para Deixar De Ser Frango!

Posts Recomendados

Postado

Galera deixo umas dicas, treino ah 15 anos e infelizmente ( ou nao) ja vi tudo e sim também ja fiz borradas!

Dicas

-Nao falar durante um excercicio

- Nao ir academia para bater papo com todo o mundo, primeiro o seu treino e depois o resto

-Nao reclamar da academia, voce paga a academia , nao é obrigado a la estar, se nao tem academia mais perto treine em casa ou entao faca milhas para ir treinar!

- Rebaixar-se parente o outros, idolatrar os bombadinhos da academia, nao é porque um cara tem 45 de braco ( retido ou nao) ou levanta 200 kg no supino que voce é inferior a ele,todo o mundo ja foi frango

-reclamar de os resultados , todo o dia bebe e come mal , e dorme pouco ,treino fraco!Mude a sua atitude! ou entao contente-se com os resultados

comportamentos de frango

-Criticar toda a gente na academia !

-se o cara nao cresce e treina a anos voce vai xingar ele dizendo que é fraco se o cara é grande e usa anabolizantes voce vai critica-lo

-se a mina treina no meio de homens voce vai criticar chamando de vadia!,

-se um cara grande pega pouco peso voce chama de musculos "moles"

-se um cara normal ou pequeno pega muito peso mesmo estando a fazer bem ou mal voce vai critica-lo!

-criticar quem usa luvas e outros acessorios de treino.

-Ter bracos grandes e pernas finas! caras mais ridiculos de uma academia ( estou a falar de caras que nao treinam a pernas por perguica)

-Depois de ter dado o pump, ir ver se o espelho! auto-estima faz bem mas as vezes irrita!

-Pegar muito peso e nao fazer a amplitude nem pela metade!

- treinar bicep,peito,peito,biceps,biceps,peito toda a semana e quanda calha la se treina as costas ou triceps! pernas é que nao

-ir a academia so para ver mulheres!

-tomar bomba sem saber como usar

- usar synhtol e ade e ficar "musculoso"

-deixar academia desarrumada! acabar o excercicios e deixar o halters no chao ou as anilhas!

-Suplementacao top ( creatina,glutamina,bcaa,jack 3d,malto,whey,zma,lipo-6) alimentacao ( alcool e refregidentes todo o dia)

.-chamar de frango todo mundo que tem o corpo magro ou gordo!

Algumas ja voce a conhecem, mas deixam ae as vocas opinioes e comportamentos e dicas para deixar de ser frango

cumps &.&

Postado

Geralmente eles dão risada quando vêem alguém fazendo o terra ou um homem fazendo agach livre e avanço/passada.

Haha.

Postado
  • Autor

Geralmente eles dão risada quando vêem alguém fazendo o terra ou um homem fazendo agach livre e avanço/passada.

Haha.

sou um adepto do 5x5

na minha academia tem gente muita ogro ( corpo ) mas so eu e um colega é que fazemos os basicos todos

os caras estao sempre a rir e dizer que vamos fod** a coluna!

Postado

nada mais frango que ficar falando quem é ou não é frango uehaueahe

na minha academia praticamente todo mundo conversa, só os mais iniciantes não porque não estão entrosados ainda hahaha

ser anti-social que é tosco haha

Postado

eu vou pra academia so pra ver as gatas, vou 7 da noite horario que mais tem gatas e ainda fico comentando delas com meus brothers e pedindo o facebook

Postado

Parem de zuar o cara po u.u

curti o tópico, isso são boas dicas para quem tá iniciando e quer ver resultados, academia é coisa séria e não uma brincadeira que você vai lá e fica de risadinha com o amigo o treino todo.

Postado

Comportamento de frango:

Criar tópicos sobre frango.

Como deixar de ser frango:

Não criar tópicos sobre frango.

;)

Postado

Alguém saberia me dizer o motivo de tantos russos estarem aparecendo por essas bandas?

https://www.ambal.ru/user.php?id=10598&im=134529

O engraçado é que são todos russos com parentescos portugueses.. Esse aí chama Luka nessa página, mas chama Boris na outra foto do álbum dele https://www.ambal.ru/user.php?id=7758&im=121333

Lamentável..

gallery_129144_486_18714.jpg

https://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_486/gallery_129144_486_18714.jpg

Postado

O engraçado é que são todos russos com parentescos portugueses.. Esse aí chama Luka nessa página, mas chama Boris na outra foto do álbum dele https://www.ambal.ru/user.php?id=7758&im=121333

Lamentável..

gallery_129144_486_18714.jpg

https://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_486/gallery_129144_486_18714.jpg

Esse short dele ta meio transviado, aqui no brasil iria fazer sucesso,brinks.

Vcs são manjadores de mais, eu não frago qusse ninguem da russia,me sinto um desinformado =(.

Postado

Esse short dele ta meio transviado, aqui no brasil iria fazer sucesso,brinks.

Vcs são manjadores de mais, eu não frago qusse ninguem da russia,me sinto um desinformado =(.

É fácil, se o meliante se enquadrar nas seguintes características:

[1] Se cadastrou a poucos dias, mas tenta de toda maneira chamar atenção, declarando que tem um corpo/cargas fodas

[2] Sempre faz afirmações de autoridade para basear suas posições (treino a mais de 15 anos, tenho um tio que manja das putarias, por exemplo)

[3] Tenta impressionar por uma foto de perfil, relativamente desconhecida, que nunca mostra o rosto

[4] Analfabeto funcional.

É só jogar a foto na busca reversa do google que é certeza de sucesso.

Postado

Com 3/4 meses de musculação, o bacaninha aparenta uma leve definição. Então vai lá e compra uma regata super cavada pra pagar de "fortinho"... auihiauhaui essa é a pior! ;)

Agora, deixar o peso fora do lugar após treinar, não é coisa só de frango. Pois na minha acad. tem uma galera que treina ha tempos e mesmo assim não guarda o que usou. Isso é atitude de gente PREGUIÇOSA, FOLGADA e que está pouco se fod... pros outros.

Editado por Vannn

Postado

É fácil, se o meliante se enquadrar nas seguintes características:

[1] Se cadastrou a poucos dias, mas tenta de toda maneira chamar atenção, declarando que tem um corpo/cargas fodas

[2] Sempre faz afirmações de autoridade para basear suas posições (treino a mais de 15 anos, tenho um tio que manja das putarias, por exemplo)

[3] Tenta impressionar por uma foto de perfil, relativamente desconhecida, que nunca mostra o rosto

[4] Analfabeto funcional.

É só jogar a foto na busca reversa do google que é certeza de sucesso.

tudo verdade, se o cara eh novo usuario e eh grandinho ele vai ficar so na area de esteroides e nao ficar conversando com frango quanto ele pega no agachamento, terra e supino

eu nao guardo os pesos da minha academia e estou falando serio eh a coisa mais rara, nao desmonto leg, nem supino e deixo tudo largado e nao estou nem ai quando me pagarem algo pra desmontar eu desmonto instrutor esta ai pra isso

Editado por Ribéry

Postado

-ficar o tempo todo mechendo no celular;

-fazer todos os exercicios possiveis num unico aparelho(cross over, os caras fazem peito, costa, triceps, ombro, biceps, trapézio);

-ficar se gabando dos suplementos que toma, querendo ser foda pq toma "dilatex" sem se quer saber pra que serve;

-ficar querendo dar uma de entendido no assunto, seja ele qual for, anabol, suplemento, e acaba falando merda;

- com uma semana de treino e so anda de camiseta;

-tirar medidas todo dia;

tudo verdade, se o cara eh novo usuario e eh grandinho ele vai ficar so na area de esteroides e nao ficar conversando com frango quanto ele pega no agachamento, terra e supino

eu nao guardo os pesos da minha academia e estou falando serio eh a coisa mais rara, nao desmonto leg, nem supino e deixo tudo largado e nao estou nem ai quando me pagarem algo pra desmontar eu desmonto instrutor esta ai pra isso

Não desmonta pq é um mal educado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.