Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sindrome Do Tunel Do Carpo

Posts Recomendados

Postado

1 Alguem aí teve ou tem??

2 Continuam a treinar???? Nao treinam?

3 Tiveram que para definitivamente ou nao???

4 Fizeram tratamento ou nao?

Postado

Tem um amigo meu que tem, ele quase chorava de dor quando supinava com halteres,ele me dizia que exercicios com barra doiam um pouco menos.

Postado
  • Autor

Eu ainda nao sinto nada assim tao forte. Mas tive que parar de treinar 2 semanas estou a voltar devagar. Nao sei se tenho mesmo isso...

5- nao sei nem o que é isso :whaa:

ahahhahaha google

Postado
  • Autor

1 - Eu tenho.

2 - Continuo.

3 - Não parei.

4 - To fazendo.

E como está indo??? Está a ter alguns cuidados especiais????

E problemas por continuar?

Postado

Fazendo fisioterapia, e tomando remédio. Após começar a fisio notasse melhoras, e após duas semanas com remédios q sinto uma melhora. Semana q vem marcarei uma eletroneuromiografia. Mesmo no inicio qnd tava muito forte o formigamento, nao deixei de treinar, mas atrapalha demais. Comecei a fazer rosca punho com pesos de 2kg pra fortalecer o local, e evito exercicios q force o punho.

Espero q continue a melhorar, pois não pretendo em hipótese nenhuma operar.

Postado
  • Autor

Fazendo fisioterapia, e tomando remédio. Após começar a fisio notasse melhoras, e após duas semanas com remédios q sinto uma melhora. Semana q vem marcarei uma eletroneuromiografia. Mesmo no inicio qnd tava muito forte o formigamento, nao deixei de treinar, mas atrapalha demais. Comecei a fazer rosca punho com pesos de 2kg pra fortalecer o local, e evito exercicios q force o punho.

Espero q continue a melhorar, pois não pretendo em hipótese nenhuma operar.

A minha mae já foi operada e nao curou muito bem.

Eu nao quero ser tambem. Nem os meus pais deixam.

A rosca punho nao piora?

Editado por Black Ray

Postado

Com pesos de 2-3kg, não. Ao contrario, ajuda a fortalecer e ajudar no fluxo sanguineo. Por outro lado, minhas roscas diretas inversas com 40-50kg, deixei de lado, pois querendo ou não no final do movimento tende a contrair o punho, e isto não é bom.

Postado
  • Autor

Com pesos de 2-3kg, não. Ao contrario, ajuda a fortalecer e ajudar no fluxo sanguineo. Por outro lado, minhas roscas diretas inversas com 40-50kg, deixei de lado, pois querendo ou não no final do movimento tende a contrair o punho, e isto não é bom.

So chin up para biceps???

E peito??

Postado

Chin up? Como assim?

De resto o treinamento continua igual para tudo. Apenas o que fiz foi parar com exercicios que exijam flexão de punhos com pesos elevados.

Postado
  • Autor

Chin up? Como assim?

De resto o treinamento continua igual para tudo. Apenas o que fiz foi parar com exercicios que exijam flexão de punhos com pesos elevados.

Barra fixa com a palma das maos viradas para a cara

Diz aí o teu treino

Postado

Se é a parada que acho que é (dormência/contração e formigamento de alguns dedos da mão), eu tenho e treino sem nenhuma precaução voltada pra isso. Só me acontece quando eu acordo, então não faz diferença.

Editado por miguelnramos

Postado

Eu sei q é chin up, mas é q eu nao tinha mencionado nada a respeito disso em meu treino, então achei estranho vc mencionar sobre isto.

Tenho diário na área de AE´s, qq coisa passa por lá. Abraço!

Postado
  • Autor

Se é a parada que acho que é (dormência/contração e formigamento de alguns dedos da mão), eu tenho e treino sem nenhuma precaução voltada pra isso. Só me acontece quando eu acordo, então não faz diferença.

mas nao sente dor ligeira durante o dia nem a treinar?

Postado
  • Autor

Eu sei q é chin up, mas é q eu nao tinha mencionado nada a respeito disso em meu treino, então achei estranho vc mencionar sobre isto.

Tenho diário na área de AE´s, qq coisa passa por lá. Abraço!

nao encontro os exercicios no diário -.-

Postado

mas nao sente dor ligeira durante o dia nem a treinar?

Dores onde? Eu sempre tive problemas com dores nos antebraços e cotovelo, mas nada relacionado a essa síndrome, creio eu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.