Postado 30/06/2013 às 14:30 06/30, 2013 Eawe pessoal, Ontem na academia conheci um culturista iniciante que veio de Balneário Cambriu e já treinou com o pessoal hard de lá, Tio Waldeco por exemplo entre outros. Ele disse que por lá o pessoal usa Mercepton(veterinário) para a recuperação do fígado e diz ser bem melhor que silimarina, mas que o pessoal ainda não sabe. Ele disse que esse mercepton recupera tanto o fígado como qualquer outra complicação inflamatória que o corpo venha a apresentar. Link do produto: https://www.agroline.com.br/produto/ver/364/mercepton-100-ml-anti-toxico-injetavel-bravet/ Pela descrição parece ser bom mesmo, agora a dosagem para humanos eu ainda não sei. O que acham? Abraço!
Postado 1/07/2013 às 15:51 07/1, 2013 amigo tenho uma loja veterianaria e vendemos muuuito esse produto para todo tipo de intoxicação .... mai seu uso em humanos e para tal finalidade ainda nao ouvi fala mais curioso viu !!!
Postado 2/07/2013 às 11:22 07/2, 2013 Autor Pois é, pesquisei na net e não vi ninguém dizer nada sobre isso em ciclos. Mas o Culturista disse que usa faz uns anos já!
Postado 7/07/2013 às 18:34 07/7, 2013 amigo tenho uma loja veterianaria e vendemos muuuito esse produto para todo tipo de intoxicação .... mai seu uso em humanos e para tal finalidade ainda nao ouvi fala mais curioso viu !!! opa passa o endereço ai kkkkkkkkkkk brinks
Crie uma conta ou entre para comentar