Postado 30/06/2013 às 05:06 06/30, 2013 Galera a uns anos atras estavam correndo noticias de que Levrone estava voltando a treinar e tal, surgiram até fotos de suas transformações mas e ai oq aconteceu com ele ? como ta atualmente ?, tentei entrar no site dele vi que ele ainda posta videos mas como sou um bosta em ingles não entendi praticamente nada,pra mim o shape dele era totalmente insano, ultimamente venho pesquisando muito sobre ele e refleti bastante a sacanagem que fizeram com o cara e oq mais me emputece é como esse cara ficou 4x em segundo lugar? como ele não ganhou um?, seria um grande feito se ele retornasse aos palcos com um shape melhor do que nunca e ganhasse o olympia Fica um vídeo como memoria do mestre,e em relação ao vídeo é so que eu acho o olhar do cara vago? triste, seila o cara tem uma expressão muito comovente ele parece ter um bom coração parece ser muito gente boa (reparem no começo do vídeo) https://www.youtube.com/watch?v=BYa2bfSB6I4&feature=player_embedded OBS: Sei que tem vários tópicos em relação a ele mas resolvi criar esse já que ninguem tem mais noticias do cara pelo menos procuro,procuro e não acho, os topicos que existem são velhos e ninguem mais responde lá hehe Editado 30/06/2013 às 05:13 06/30, 2013 por LVM
Postado 30/06/2013 às 05:28 06/30, 2013 Galera a uns anos atras estavam correndo noticias de que Levrone estava voltando a treinar e tal, surgiram até fotos de suas transformações mas e ai oq aconteceu com ele ? como ta atualmente ?, tentei entrar no site dele vi que ele ainda posta videos mas como sou um bosta em ingles não entendi praticamente nada,pra mim o shape dele era totalmente insano, ultimamente venho pesquisando muito sobre ele e refleti bastante a sacanagem que fizeram com o cara e oq mais me emputece é como esse cara ficou 4x em segundo lugar? como ele não ganhou um?, seria um grande feito se ele retornasse aos palcos com um shape melhor do que nunca e ganhasse o olympia Fica um vídeo como memoria do mestre,e em relação ao vídeo é so que eu acho o olhar do cara vago? triste, seila o cara tem uma expressão muito comovente ele parece ter um bom coração parece ser muito gente boa (reparem no começo do vídeo) https://www.youtube.com/watch?v=BYa2bfSB6I4&feature=player_embedded OBS: Sei que tem vários tópicos em relação a ele mas resolvi criar esse já que ninguem tem mais noticias do cara pelo menos procuro,procuro e não acho, os topicos que existem são velhos e ninguem mais responde lá hehe Tem varios que não ganham.. ficam em 5 e com o shape melhor que o 1 ! o gunter schlierkamp em 2002 .. procura videos ai, ficou em 5 .. pra mim tava beeeeeeem melhor que o coleman Não consigo entender os parâmetros usados pelos árbitros, nao entendo o que eles avaliam ... Editado 30/06/2013 às 05:41 06/30, 2013 por Like a ninja
Postado 6/07/2013 às 03:27 07/6, 2013 Tem varios que não ganham.. ficam em 5 e com o shape melhor que o 1 ! o gunter schlierkamp em 2002 .. procura videos ai, ficou em 5 .. pra mim tava beeeeeeem melhor que o coleman Não consigo entender os parâmetros usados pelos árbitros, nao entendo o que eles avaliam ... É igual concurso de MIss, ganha quem tiver mais afinidade com os juizes...
Postado 6/07/2013 às 03:35 07/6, 2013 e ai he man blz ele tem um site canal no you tube chama Levrone Report show de bola link do canal dele https://www.youtube.com/user/levrone2000 ele ta velhinho kkkk mas ainda está com bom shape, ele parece ser bem humilde Editado 6/07/2013 às 03:38 07/6, 2013 por big mano
Crie uma conta ou entre para comentar