Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Agudas Nos Ombros...


Heleno Martins

Posts Recomendados

Boas, estou deveras desanimado com o meu estado actual...Não consigo treinar devido a estas dores.

Eu pratico ginásio e futebol americano e num jogo de treino os meus ombros ficou danificado, a dor começou apenas um dia após o acontecimento, acordei com dificuldades de elevar os braços, tinha mobilidade por completo mas a dor tornava-se mais forte quanto mais esforço eu fazia, então eu comecei com gelos e cortisona a ver se recuperava..após 2 meses a dor continua, mas aparece apenas após fazer exercícios como levantar pesos, esticar os braços para trás, nadar entre outros...

Já fiz raio x e falei com o meu médico e ele disse me que não conseguia ver nada...estava tudo bem...não sei mais o que fazer não consigo treinar os meus braços devido a esta dor, pois quando me esforço a sério demora mais que um dia a recuperar ao estado em que só doí após fazer exercícios..

Tenho 18 anos e nunca tive problemas destes, sim eu era um pouco sedentário antes de começar esta modalidade e o ginásio(algo que só comecei este ano) e algo que eu gostaria de continuar a fazer...e não me tornar sedentário de novo...

Sinto me impotente perante este problema pois nem o meu próprio médico sabe o que é...e eu sei que foi apenas uma pancada a qual não consigo recuperar...é como se os nervos nos meus braços estivessem doridos.. No braço direito a dor é muito mais extensiva do que a do braço esquerdo, braço esquerdo a dor é mínima e mesmo com exercícios ela não chega nem perto a do braço direito.

Ultima opção me que sugeriram foi ir a um massagista...eu vou tentar...mas estou com poucas esperanças, e já sei que não deve resultar portanto...se souberem de algo ou souberem de alguma situação similar que me informem....Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...