gpresott Postado Junho 28, 2009 às 00:55 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 às 00:55 Bom pessoal, to criando esse tópico, só pro pessoal ter noção dos preços dos suplementos lá, eu acabei de chegar de lá... Segue abaixo alguns preços que anotei: Ultra Whey Pro 3kg Universal = 165 reais. Whey Optimum 900g = 67 reais. Animal Pak Universal 44 packs(esse é o direto do EUA) = 70 reais Nitrix BSN 180 tabletes = 133 reais Creatina Universal 1kg = 79 reais No Xplode BSN 1025g = 131 reais Nano Vapor Muscle Tech 1kg = 156 Tirei algumas fotos, depois que eu passar pro pc, eu posto aqui um grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trinity Postado Junho 28, 2009 às 01:50 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 às 01:50 ----------- EDIT -------- Acabo de crer......., na verdade esses preços são justos (Caso tudo seja de fato original) e sei que são.... nos é que pagamos um preço injusto, superfaturado e abusivo(devido a coisas como atravessadores/impostos caros), e que sempre nos faz pensar, todas as vezes que nos deparamos com preços assim normais, talvez lá também haja sonegação não sei....... mas enfim, ficamos sempre bestificados, pelo menos eu, mas não deveriamos.... É triste .... vamos crer que nada é pra sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch Postado Junho 28, 2009 às 01:59 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 às 01:59 KCT velho. Os preços estão muito baratos, mas fiquei de queixo caido com NO xplode e com o Nano Vapor. Porque eu tenho um tio que vende suplementos que ele traz de fora, e da ultima vez que vi ele o os preços estavam mais acima dos que vc me mostrou. Poxa pra mim não tem condiçoes de eu viajar assim pro paraguai atualmente moro longe. Tu mora aonde guilherme? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porpramuk Postado Junho 28, 2009 às 03:29 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 às 03:29 So suplemento top...cara, por curiosidade qual o nome da loja que vc foi ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott Postado Junho 28, 2009 às 15:22 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2009 às 15:22 ----------- EDIT -------- Acabo de crer......., na verdade esses preços são justos (Caso tudo seja de fato original) e sei que são.... nos é que pagamos um preço injusto, superfaturado e abusivo(devido a coisas como atravessadores/impostos caros), e que sempre nos faz pensar, todas as vezes que nos deparamos com preços assim normais, talvez lá também haja sonegação não sei....... mas enfim, ficamos sempre bestificados, pelo menos eu, mas não deveriamos.... É triste .... vamos crer que nada é pra sempre. tudo que compramos no Brasil, sofre um aumento de preço de 46%, que são os impostos em cima do produto. Poxa pra mim não tem condiçoes de eu viajar assim pro paraguai atualmente moro longe. Tu mora aonde guilherme? Onde tu mora Hitch? SO de Campo Grande(Ms), daqui até a fronteira são quase 400km. So suplemento top...cara, por curiosidade qual o nome da loja que vc foi ? www.shoppingchina.com.br Pena que não entregam para fora do PY, se não estavamos feitos... hahaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistake Postado Junho 28, 2009 às 16:02 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 às 16:02 www.shoppingchina.com.br Pena que não entregam para fora do PY, se não estavamos feitos... hahaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassius Postado Junho 28, 2009 às 16:03 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 às 16:03 Whey no Brasil é cara mesmo...que tristeza. Aqui nos EUA da boa pago 14 dólares por 1kg, o que não é mais que 30 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy Postado Junho 28, 2009 às 16:36 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 às 16:36 cara nano vapor eu quero ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin Postado Junho 29, 2009 às 13:31 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 às 13:31 1kg de creatina... *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL Postado Junho 30, 2009 às 04:29 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 às 04:29 nossa mano,bem+em conta q ciudad de leste...aí ta 20%+barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora