Postado 27/06/2013 às 04:05 06/27, 2013 Nada de superluta contra Jon Jones. Anderson Silva deu sinais de que se empenhará para fazer outro combate após o duelo contra Chris Weidman da próxima semana. Em teleconferência, o campeão dos médios do UFC disse que, passada a defesa do cinturão, ele tentará novamente se encontrar com o veterano Roy Jones Jr. em um ringue de boxe. "Depois da luta contra o Weidman, independentemente do resultado, eu adoraria lutar com ele [Roy Jones Jr.]. Ele disse que também lutaria. É algo que gostaria muito que acontecesse", comentou o lutador. O desejo de Anderson Silva já é antigo e é compartilhado pelo pugilista. Considerado um dos maiores da história no boxe, Jones deu até uma entrevista ao TMZ no início do mês aceitando o desafio do "Aranha" desde que o combate não demorasse a acontecer. "Quando será isso? Estou ficando velho", afirmou o ex-campeão mundial. "Amo o Anderson Silva, acho que é um ótimo lutador, principalmente no octógono. Seria uma luta interessante, pois temos estilos parecidos. Não gosto de desperdiçar tempo, se ele quiser fazer, eu adoraria. E vamos fazer já. Se for daqui dois anos, não posso prometer nada", comentou o lutador de 44 anos. O problema é o contrato de Anderson Silva com o UFC. Ele teria que receber uma permissão especial da entidade para trocar de modalidade. Vale lembrar que o ex-lutador do Corinthians possui duas lutas profissionais no boxe, uma vitória, em 2005, e uma derrota, ainda em 1998. Além disso, o "Aranha" já treinou a modalidade com personalidades como Freddie Roach, técnico de Manny Pacquiao. "É uma luta que eu sempre quis e continuo querendo. Temos que esperar pelo próximo capitulo do Anderson no UFC. Gostaria de me colocar à prova contra o Roy. Sempre fui um fã e gostaria me testar contra ele", concluiu o brasileiro. Antes disso, Anderson Silva volta a atenção para o duelo do dia 6 de julho contra Chris Weidman, em Las Vegas. O campeão dos médios tentará sua 17ª vitória consecutiva no UFC 162. https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/06/26/anderson-reforca-interesse-de-encarar-roy-jones-jr-no-boxe-apos-ufc-162.htm
Postado 27/06/2013 às 04:15 06/27, 2013 Acho que o Roy mesmo estando velho e ter sofrido algumas derrotas nesses ultimos anos vence , Roy Jones é o cara .
Postado 27/06/2013 às 04:53 06/27, 2013 Autor RJJ já FOI o cara. Hj em dia ele apenas encagalha o seu cartel. Não sei não, não curti em nada a ultima apresentação do RJJ. Mesmo ganhando (de um adversário inexpressivo por sinal), pra mim, não conveceu. Tanto é q nas 2 ultimas apresentações, na qual pegou 2 pedreiras, foi estuprado... Bom, eu nunca vi o AS boxear, e com o RJJ desse jeito, prefiro não apostar em ninguém. Se bem q é uma luta q terá um resultado um pouco óbvio pra mim. Venderá ppv feito água, e acho que ninguém curtirá ver o AS perder pra um boxer muito mais velho e decadente... Se é que me entendem... Editado 27/06/2013 às 04:57 06/27, 2013 por Wallking
Postado 27/06/2013 às 06:18 06/27, 2013 É realmente o RJJ esta numa fase ruim , mas é dificil conseguir acreditar que um cara com todo o talento dele perdendo , mesmo vindo com varias derrotas . RJJ é uma inspiração para mim mesmo não praticando a mesma ARTE , a cara é dificil mas ainda prefiro acreditar no RJJ . Enquanto a PPV para o Anderson não seria nada bom ter uma derrota nessa altura perderia bastante , como posso dizer , "credibilidade " . Deve rolar uma graninha para que isso não aconteça ne ... KKKKKKK Abraço Editado 27/06/2013 às 06:19 06/27, 2013 por GaabrielM
Postado 30/06/2013 às 15:48 06/30, 2013 Acho que o AS tem chances, mas só por conta do RJJ estar muito aquém do seu ápice, no auge ela matava o AS no boxe. RJJ está com 44 anos segundo a wiki, já devia ter parado a muito tempo.
Postado 30/06/2013 às 18:30 06/30, 2013 Autor Não digo nem pela idade, até pq o Bernard Hopkins ta com 48 anos e acabou de ganhar um cinturão de um cara 20 anos mais jovem q ele. Digo q o RJJ já deveria ter parado pq já deu pra ele. É impressionante a queda drastica q ele teve no seu desempenho físico. O mesmo lance q ocorreu com o Tyson... É como eu disse, nunca vi o Anderson boxeando, e como o RJJ anda, prefiro nem apostar em ninguém...
Postado 1/07/2013 às 07:25 07/1, 2013 Mas o Hopkins é fenômeno, é muito difícil chegar nessa idade competitivo em praticamente qualquer esporte não somente pelo quadro hormonal como pelo desgaste das articulações etc. Gostaria que o RJJ tivesse parado no auge, pois é muito triste ver esse fim de carreira dele.
Postado 2/07/2013 às 04:08 07/2, 2013 Autor Sei q o B-hop é uma exceção, mas existem muitos atletas q se mantém competitivo mesmo com a idade avançada. O Foreman por exemplo, conseguiu ser campeão aos 45, lutou em um bom nível até os 47. NA NBA tbm apesar de ter uma season exaustiva, tem muitos jogadores q se aposentam depois dos 40. Quero dizer q existem muitos atletas q abusam da sua capacidade física, fazendo com q parem a carreira mais cedo. Não sei como o RJJ levava a vida fora do ring, mas o q aconteceu com ele foi sinistro demais.... Seu desempenho físico foi caindo gradativamente... Anyway, tbm queria q ele parasse enquanto ainda estava no topo, mas sei lá, vai ver ele voltou a lutar por estar passando por problemas financeiros...
Crie uma conta ou entre para comentar