Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Verdade?


nando_

Posts Recomendados

quem quiser ver: http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/treinos/noticia/2013/06/modelo-elimina-12-de-gordura-e-conquista-o-corpo-perfeito-aos-35-anos.html

não acreditei muito, ele diz não ter usado nenhum EA, eu já usei clenbuterol e não cheguei nem perto disso, estranho :s

além disso, o cara diz ter treinado 7 dias por semana, 2 vezes ao dia + aeróbicos, isso vai contra todas as leis do bodybuilder que antes mesmo de um treino pesado, prega uma alimentação saudável + DESCANSO.

o argumento dele pra treinar tanto, foi que "mantinha o metabolismo acelerado", isso seria válido pra baixar o BF em 15% em 2 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho completamente possível. sério msm

mesmo? por que?

eu achava, até então, impossível (sem AE, claro), uma vez que o catabolismo deveria estar comendo solto no corpo do rapaz... não sei não :s

O pouco que entendo de treino e dieta vai totalmente contra o que o cara fez, não sou nenhum profissional, longe disso, mas NUNCA tinha ouvido falar numa rotina tão intensa :s

Veja minha assinatura, estou com o mesmo shape a 6 meses e não consigo mais perder essa gordura localizada, já fiz off, estou novamente em on, usei VÁRIAS cartelas de efedrina e nada... Se fosse possível eu gostaria muito de tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape dele não tem nada de mais, mas a questão foi "gordura localizada"... como no meu caso, onde todas as veias do peitoral e ombro saltam mas mantenho aquela pochete :s

Não digo também "perder peso" e sim, DIMINUIR BF, por isso que to perguntando se é possível...

Ah, mais uma coisa... não importa o tempo que leve e sim a rotina insana, achei suspeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O esforço deu resultado, em apenas dois meses Rodrigo passou de 24% de gordura para 9%. Perdeu 15 quilos de massa gorda e ganhou quatro quilos de massa magra, com um abdômen de tanquinho. E tudo isso aos 35 anos, quando o metabolismo já está mais lento.

"

O que me impressionou foi isso, em 2 meses perder 15kg de gordura e ainda ganhar 4kg de MM, tem gente que nem em bulk consegue ganhar isso de MM em 2 meses.

Mas o shape dele não tem nada de mais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mais tempo e com o teu shape tu vai ter que fazer rotina insana tambem, tu era muito gordo chegou aonde a maioria das pessoas estao e agora vai ter que ralar o triplo pra perde essa polchete e ficar com as veias saltadas no peitoral e barriga

"O esforço deu resultado, em apenas dois meses Rodrigo passou de 24% de gordura para 9%. Perdeu 15 quilos de massa gorda e ganhou quatro quilos de massa magra, com um abdômen de tanquinho. E tudo isso aos 35 anos, quando o metabolismo já está mais lento.

"

O que me impressionou foi isso, em 2 meses perder 15kg de gordura e ainda ganhar 4kg de MM, tem gente que nem em bulk consegue ganhar isso de MM em 2 meses.

Mas o shape dele não tem nada de mais mesmo.

Sim, também não achei nada de mais no shape dele, nada mesmo...

A questão foi o "abuso de treino", será que funciona? Acabei de voltar ao meu cutting e estou "indo aos poucos" para não queimar a largada, como o Leandro diz... lá no final, depois de uns 3 meses eu vou colocar o clenbuterol e tentar fazer uma rotina parecida com esta, vou fazer aeróbico 2x ao dia mas treinar 1x apenas.... vamos ver no que dá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...