Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alargamento Do Torax


freakfitness

Posts Recomendados

Pessoal, to malhando já faz um tempinho, e agora vou ciclar. Hoje tava depois do treino me olhando no espelho, pump e pa, meu volume está ótimo, braços, ombros etc. O peito também está com um volume bom, porém ele é " curto ", entendem? Ele não é largo, meu torax parece encurtado..

Vou usar como exemplo o Marc. http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3f80w2dXb1qg3eiuo1_500.jpg

Vejam a foto dele, o torax(peitos) são "largos" grandes, mas não em volume sim em largura.

Tem algum exercicio que me ajude? Alguma tecnica, etc? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tem que botar quilos e quilos de musculo, marc fitt é um sequelado é obvio que ele não vai ter uns peitões inchados que nem o do ronnie coleman (exagerei)

mas pra ter um peito estufado tem que ter massa

Irmão.. Não quis dizer cheio, mas sim largo.

Supino com a pegada bem aberta,crucifixo e paralela

ou cross over no lugar do crucifixo .

pullover aumenta a caixa toraxica, tem outros que não lembro agora.

E claro, se dedicar na dorsal, barra fixa principalmente.

Meu treino de peito, vou mudar semana q vem e vai ser o seguinte: Supino Inclinado, Crucifixo e Voador. Acho que vai dar uma ajudada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só o tórax que está largo, tanto as costas quanto os ombros estão ajudando nesse shape que você percebeu. Já vi muitos caras que possuem um tórax largo [-------], mas se quer possuem costas.

Pullover é o melhor exercício para isso e o supido inclinado ajuda bastante. Como não é só o torax eu recomendo barra fixa e a remada curvada que o Céos recomendou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão.. Não quis dizer cheio, mas sim largo.

Meu treino de peito, vou mudar semana q vem e vai ser o seguinte: Supino Inclinado, Crucifixo e Voador. Acho que vai dar uma ajudada..

eu não curto voador não, eu faço assim, uma semana crucifixo declinado/supino reto e inclinado, na outra semana, coloco pullover mas mantenho o crucifixo em um dos bancos e faço um supino.

Voador/cross é mais pra definição, creio eu, os melhores são os básicos, exercícios livres com halteres/barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...