Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual Vs Objetivo - Dicas São Bem Vindas


Dionatan Gonçalves

Posts Recomendados

Olá pessoal, resolvi criar este tópico pois estava sem um objetivo, e creio eu que para quem está começando neste mundo da musculação (assim como eu), seja de suma importância ter um objetivo traçado, um caminho a seguir, saber onde quer chegar etc.

Tempo de treino: 2 meses

Peso: 66.5 kg

Altura: 1,72 cm

Foto minha antes de começar treinar:

2rlyik9.jpg

Fotos atuais:

2zrzz2q.pngw2c4dz.pngedksw.png

Meu objetivo é o shape do ator Jared Padalecki (Sam do Supernatural).

2jfj9mq.jpg

Aqui um video mostrando melhor o shape:

http://www.youtube.com/watch?v=KkbPf35g440

Aqui um trecho de uma reportagem:

Rotina de academia de Jared Padalecki
De namoradinho magrelinho da Rory em "Gilmore Girls" a homão em "Supernatural"... Jared Padalecki, que já foi Dean e agora é Sam, irmão de Dean, na série da Warner, contou à revista americana Mens's Health como conseguiu ficar tão sarado.

"De repente me dei conta de que precisava de massa muscular", disse o ator.Ele começou a malhar e ganhou cerca de 15 kg de puro músculo .

Jared teve ajuda de Scot Mendelson, duas vezes campeão mundial de halterofilismo, que se tornou personal trainer do ator. Seu programa inclui sessões curtas e intensas de malhação e shakes de proteína.

Seu lema é "ficar forte para ficar grande". "Quanto mais peso você usa na malhação, mais fibras musculares você ativa, levando a um crescimento maior",
PS: Ele tem 1.93 de altura

Este shape é alcançável sem AE's? alguém tem ideia do tempo que eu possa conseguir um shape parecido?
Se alguém puder me dar dicas do que focar primeiro e etc .

Meu treino é um ABC, segunda a sexta.

1º Semana: A B C A B

2º Semana: C A B C A

3º Semana: B C A B C

A – Peito / Triceps

B – Costas / Biceps / Antebraço

C – Pernas / Panturrilha / Ombro / Trapézio

Os exercícios cada semana eu vou mudando, faço 4 séries de 8 repetições, 1 min de descanso em média.

Aguardo dicas, obrigado ;)

Editado por Dionatan Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu assisto Sobrenatural sempre, e acho que ele deve ter uns 42 ou mais de braço ..

E o shape dele é alcançavel sim sem Aes, num tem nada de espantoso ali '

Eu assisto Sobrenatural sempre, e acho que ele deve ter uns 42 ou mais de braço ..

E o shape dele é alcançavel sim sem Aes, num tem nada de espantoso ali '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi de uma hora pra outra, olhe quantos anos se passaram da primeira temporada até a oitava ...

Baseado nas temporadas da série uns 3-4 anos de treinamento.

Ele é grande, então essas medidas acabam impressionando, mas não tem nada de absurdo ali não. Totalmente alcançável, levando em consideração esse tempo de treinamento. O problema é que o estilo de vida desses artistas não permite uma disciplina muito grande nos quesitos treinamento, dieta e descanso. Então, para desenvolver, essa turma acaba usando bastante os AEs, o que é muito mais comum do que parece, até mesmo pela necessidade.

Não se preocupe muito com tempo, resultado nesse esporte é acima de tudo paciência, além de estar associado a um estilo de vida. Se você não pretende fazer uns ciclos para desenvolver mais rápido, procure ser disciplinado e aprender muito sobre dieta e treinamento que um dia o resultado chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baseado nas temporadas da série uns 3-4 anos de treinamento.

Ele é grande, então essas medidas acabam impressionando, mas não tem nada de absurdo ali não. Totalmente alcançável, levando em consideração esse tempo de treinamento. O problema é que o estilo de vida desses artistas não permite uma disciplina muito grande nos quesitos treinamento, dieta e descanso. Então, para desenvolver, essa turma acaba usando bastante os AEs, o que é muito mais comum do que parece, até mesmo pela necessidade.

Não se preocupe muito com tempo, resultado nesse esporte é acima de tudo paciência, além de estar associado a um estilo de vida. Se você não pretende fazer uns ciclos para desenvolver mais rápido, procure ser disciplinado e aprender muito sobre dieta e treinamento que um dia o resultado chega.

bom, da primeira temporada até a oitava se passou mais de 5 anos, o primeiro episódio foi lançado dia 13 de setembro de 2005. Ou seja, 8 anos.

Obrigado pelas dicas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...