Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Corporal


naoseinaosabendo

Posts Recomendados

17 anos

1,75

65kg

BF nao sei

objetivo: hipertrofia, definiçao

gordura corporal... aquele %BF, sei la o que, li e nao entendi como fazer as contas até tentei mais nao deu certo...

1- como eu calculo minha gordura corporal, a % (porcentagem) de gordura?

2- açucar aumenta a porcentagem(%) de gordura corporal?

3- se sim... entao banana, sucos com açucar, frutas que contenham açucar... aumentam a gordura corporal?

4- :) gordura presta pra alguma coisa no organismo? o que?

e tambem agora eu só estou comendo alimentos sem gordura... só carboidrato e proteina...

olhem como eu to fazendo

6:00 - pao integral com 2 fatias de peito de peru + suquinho

9:00 - to estudando, nao como nada...

12:00 - almoço 2 conchas de arroz, 2 de feijao, 2 pedaços de peito de frango (quando nao tem eu como outras coisas, mais quase sempre é assim...)

15:00 - pao integral com 2 fatias de peito de peru + suquinho , OU , uma ou duas bananas + suquinho smile.gif

17:00 - whey+malto

20:00 - janta, mesmo do almoço, ou um lanchinho q fiz nas 15:00 só que com alface tomate, quejo, mais coisas...

dai eu vo durmi...

1- esta bom?

2- ajuda alguma coisa se eu fizer isso? comer só coisas sem gordura ja vai "ajuda" um poco com a reduçao de gordura corporal? (pela logica sim, mais nao custa perguntar)

3- quero crescer e definir... compensa mais fazer assim, ou começa a come q nem um boi e depois emagrecer?

4- tenho reparado q estou pegando menos peso do que eu pegava antes, é porque como pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...