Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bem Melhor Já !

Posts Recomendados

Postado

Galera Voltando aqui criei um tópico ontem que tava mal e tals enfim, fui na emergencia de um hospital particular aqui da minha cidade e tals tive consulta com uma medica ( por sinal uma delicinha kk pena que eu tava fudido) tomei 2 remédios na veia e ficarei tomando um antibiotico que ela passou por 7 dias , hoje já estou me sentindo bem melhor será que posso treinar ou deve repousar ?

Postado
  • Autor

acredito que pode, mas vá com calma

mais leve né ? a garganta ainda tá com pus mais já não sinto mais dor pra engolir não tenho mais febre e tbm estou comendo normal já vou treinar hoje umas 21:00 !

Postado

sim, mesmo não estando 100% treinado eu acho que vale a pena ( depende da divisão do seu treino tbm, quem treina 3x na semana tem essas vantagem de atrasar 1 dia de treino e não atrapalhar em nada )

Postado
  • Autor

sim, mesmo não estando 100% treinado eu acho que vale a pena ( depende da divisão do seu treino tbm, quem treina 3x na semana tem essas vantagem de atrasar 1 dia de treino e não atrapalhar em nada )

meu treino e o basico abc2x (peito,ombro e triceps - costas,biceps - pernas e panturrilha), mais como não treinei 3 dias tava pensando em manda um fullbody pq só tenho hoje e amanhã pra treinar depois vou viajar o fim de semana ! o que vc acha ?

Editado por GUGA19

Postado
  • Autor

é uma boa, posta aí como vai ficar

hoje

supino 3x5-8

militar 3x5-8

Paralela 3x10

amanhã

agachamento 3x5-8

curvada 3x5-8

rosca direta 3x10

não ficou um fullbody mesmoo, mais tbm pq não vou treinar os mesmos musculos dois dias seguidos né ! o que achou ? só pra constar essa semana fraca depois dessa garganta ai !

Postado
  • Autor

dá pra quebrar o galho :P vc pode tbm focar mais na execução do que na carga, já que vc está mais fraco

é só um quebra galho mesmo até pq vou viajar e ficar uns 4-5 dias sem treinar e já perdi 3 dias doente ! vou focar na execução mesmo !

obs: um kra postou assim no outro topico - Calma ae cara, tenha paciência. Está não é melhor hora pro seu corpo se preocupar com anabolismo muscular. Meu objetivo não é anabolismo ahsuhusa até pq estou me recuperando é só pra da um pumpzinho kk não sei se o modo de dizer seria ''manter'' ! mais depois que voltar de viagem volto tudo normal !

Editado por GUGA19

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.