Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura +Deca Land

Posts Recomendados

• Respostas 107
  • Visualizações 43,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ta retido pq n controlou dieta e estradiol. N sei como alguém faz um ciclo decaxdura e n usa IA. Da ate raiva de pensar que foi por conta do video do jason... faz o q achar melhor colega, se prefere u

• Ir contra a homeostase. explicando por alto é o seguinte. o corpo tende a equilibrar as coisas, ele se acostuma. se vc injeta 250mg de testosterona por semana no seu corpo durante um tempo, ele vai

• isso aí Vá sempre pelo prudente e consistente, e não pela afobação

Postado

acabei de comprar meu stano agora mano. vou mandar ele so 4 semanas. acha que tem problema ? :s

Bom, te avisei. Se prepara p um crash maior, perfil lipidico zuado e possíveis articulações ruins, p dar um "tapa" no shape.
Postado
  • Autor

Resolvi colocar essa stano no final, um amigo fez ciclo com stan e dura , ganhou 12kg secos. Já ganhei 11kg com deca e dura mas é muita retenção de liquido. Quero aproveitar e mandar o stan agora que já to fazendo ciclo. Pq depois vou ter que esperar 1 ano pra ciclar dnv :/

Postado

Resolvi colocar essa stano no final, um amigo fez ciclo com stan e dura , ganhou 12kg secos. Já ganhei 11kg com deca e dura mas é muita retenção de liquido. Quero aproveitar e mandar o stan agora que já to fazendo ciclo. Pq depois vou ter que esperar 1 ano pra ciclar dnv :/

Ta retido pq n controlou dieta e estradiol. N sei como alguém faz um ciclo decaxdura e n usa IA. Da ate raiva de pensar que foi por conta do video do jason... faz o q achar melhor colega, se prefere usar tres drogas no primeiro protocolo, vai fundo, espero q não tenha os colaterais esperados.
Postado
  • Autor

Colaterais 0. Não senti nada até agora. Nada mesmo. Quero terminar esse ciclo e fazer logo essa tpc não aguento mais kk

Aaa.. Dei espinha no braco e nas costas :/

Postado
  • Autor

Vou mandar esses 15 de stan pra dentro, acabei de pesar . meu peso agarrou cara. Passei a comer mais e nada. Pqp to puto.

Postado

Vou mandar esses 15 de stan pra dentro, acabei de pesar . meu peso agarrou cara. Passei a comer mais e nada. Pqp to puto.

vai com calma brother, rs. se eu fosse você terminaria esse ciclo, faz exames tudo certinho, e daqui 6 meses você faz outro, pesquise bastante e monte um ciclo bom.

Postado
  • Autor

entao cara. eu vou tirar a deca e vou colocar o stan. eu nao vou tomar os 3 juntos nao..! vou usar o stan apenas 3-4 semanas junto com a testostena. vou fazer a meia vida delas acabar juntas e mandar logo a tpc

Tamox,clomid,zma,tribulus

e depois de 1 ano eu penso em fazer outro ciclo. vou da bobeira nao.. anabol vicia... e eu nao quero ficar monstro. mas eu ganhei 11kg mas eu nao to feliz com o resultado. pq eu sei que vou perder muita parte disso. pq é muita retencao. vou mandar o stan pra ve se ganho mais um peso. e ai fexo com chave de ouro :D

Postado

entao cara. eu vou tirar a deca e vou colocar o stan. eu nao vou tomar os 3 juntos nao..! vou usar o stan apenas 3-4 semanas junto com a testostena. vou fazer a meia vida delas acabar juntas e mandar logo a tpc

Tamox,clomid,zma,tribulus

e depois de 1 ano eu penso em fazer outro ciclo. vou da bobeira nao.. anabol vicia... e eu nao quero ficar monstro. mas eu ganhei 11kg mas eu nao to feliz com o resultado. pq eu sei que vou perder muita parte disso. pq é muita retencao. vou mandar o stan pra ve se ganho mais um peso. e ai fexo com chave de ouro :D

A deca só vai sair do seu corpo daqui a umas 5 semanas, ou seja, ta usando os 3. Eu n vou comentar mais nada relacionado n, já entendi que vc ta fzndo bem nas coxas (desculpa a sinceridade). Espero de coração que não tenha nehum colateral. Abraço
Postado
  • Autor

voce acha que deveria mandar + 2 durabolin por semana e jogar o ciclo pra 10 semanas? acha que assim ficaria melhor? os ganhos serao melhores?

Editado por JpOliveira

Postado

voce acha que deveria mandar + 2 durabolin por semana e jogar o ciclo pra 10 semanas? acha que assim ficaria melhor? os ganhos serao melhores?

Sim. Não se importante c os ganhos depois da 8° semana. A partir disso é só consolidação.
Postado

ai galera a foto do antes e depois

Imagem

Imagem

Qual o tempo de.diferença dessas fts?

Nada precisa ser fácil, apenas possível!

Postado
  • Autor

2 meses.

Opa, e ai galera desisti de mandar o stano. Como estou no primeiro ciclo. Acho melhor não arriscar mesmo. hoje mandei só a durateston. Mas ate quinta eu ja consigo as deca e continuo mandando deca ate a decima semana.

Aplicacao hoje normal , sem dor e nao saiu uma gota de sangue .

Treino hoje foi bom almentei o peso de todos exercicio.

Postado

parabéns pelos ganhos, brother, ta parecendo outra pessoa... a primeira foto foi logo antes do ciclo?

Postado

Bons ganhos, parece outra pessoa.

Editado por Popa

Postado

Qual foi o preço do ciclo? Com tudo incluso. Bons ganhos, parece outra pessoa.

Sem preços aqui querido, antes q leve um alerta, edita ai.
Postado
  • Autor

e ai galera ontem fiz a ultima aplicacao do meu ciclo. Ontem de tarde antes de aplicar senti uma dor muito forte na barriga.

e hoje nao to conseguindo comer nada e to sem animo pra tudo. e ta me dando azia :/ ... oque pode ser ? alguem me ajuda ai

Postado

Iai amigo a dor passou? Conta como foi ai.

Nada precisa ser fácil, apenas possível!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.