Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canal No Youtube Diferente


escrubles1

Posts Recomendados

Pessoal,

alguem ja pensou em fazer um canal no youtube diferente do q esses caras fazem(d priorizar isoladores) ???

Eu qnd to sem o q fazer em casa gosto d ver canais do youtube e cara .. é mt chato ver os caras fazendo td o msm treino do pessoal q usa EAS

Acho q c alguem fizesse um canal q priorizasse compostos e progressão poderia mudar muito a cabeça d mt gente e d muitos treinos no Brasil.Alguem ja penso nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tem sim, mas é a minoria, daí as pessoas vão pela lógica deles, se mais gente grande diz que é aquilo, então é isso que vão seguir, sem contar que esses treinos "não-convencionais" que nós usamos são bem mais complicados de estrututar/ realizar, o povo gosta mesmo é de pump :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem vai querer ver o video estilo desse cara aqui de cima, careca e acima do peso, vao ver de quem e rasgado e grande sqn pois o scarpelly tem varios seguidores imagina o aless com cara de quem nunca treino fazendo um video todo mundo vai dizer que o treino nao funciona pq ele nao tem o corpo de quem treina nem rosto nem o estilo mesmo o video sendo melhor que o dos caras como jason ander e sei la quais mais e querendo ou nao tem gente com a pior genetica do mundo que nunca ficara com um corpo decente apesar de anos de treino e o que faz realmente a diferença sao os anabols

Editado por Ribéry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...