Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desespero De Um Gordo - Perder Peso - O Retorno!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Aqui dps c der posta sua dieta pra gente,Não deixa de colocar mais proteina que carboidrato msm q vc tenha mais estoque de gordura que a maioria das pessoas é importante manter a massa magra pra nao ficar flacido ok?

Cara vc ta evoluindo muito,to acompanhando aqui,vai relatando aqui c vc tem alguma dificuldade seja dieta ou treino,vou tentar ajudar o max possivél,Vambora gente!

Muito obrigado miss...vou continuar postando.. o único é que a dieta tá foda...não consigo fugir de doces... é um saco! a proteina, eu costumo comer carnes (frango) e agora to com whey depois dos treinos.

Estevam Fabio

ufclogoi.th.jpg

• Respostas 63
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se você conseguir entrar na musculação e fazer um aeróbico de 3 a 5x na semana você vai emagracer. Eu pesava 118kg e hoje tenho 89kg em 1,80 de altura. Comecei a emagrecer por minha conta, cortando l

• Aew galera...114, 6....abs

• Aew meus qmigos que me apoiam...continuo firme no muay thai, e baixando o peso...112kg...faltam 13 para sair dos centos...uhuuu Ahhy galera esqueci de falar..tbm pela primeira vez na minha vida eu co

Postado

Muito obrigado miss...vou continuar postando.. o único é que a dieta tá foda...não consigo fugir de doces... é um saco! a proteina, eu costumo comer carnes (frango) e agora to com whey depois dos treinos.

Uma dica:Tenta tirar açucar das coisas e colocar adoçante,tente optar por refri zero,qto a famosa "sobremesa" compra coisas q sao doce e de baixa kcal por exemplo gelatina royal zero tem 8 kcal e é doce e de morango *--*,tem o clyght um suco de 500 ml de pozinho docinho que tem 0 kcal.O Doce q eu comia qd minha dieta era maior era suspiro pke era basicamente OVO e tinha proteina dai comi uns 4 por dia no max,dps q curtie doce de vez parei mas é melhor q bastante doce q tem por ai!Sei lá só dicas de cutting e comidas pra tentar disfarçar o estomago

Editado por Miss.Martinez (veja o histórico de edições)

Meu Diário:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/#entry2173576 (ATUALIZADO COM FOTOS)

:suicide_anim:

Eu posso não ter chegado lá ainda,mas estou mais perto do que ontem! :rambo:

• 2 semanas depois...
Postado

Acompanhando..

Uma dica:Tenta tirar açucar das coisas e colocar adoçante,tente optar por refri zero,qto a famosa "sobremesa" compra coisas q sao doce e de baixa kcal por exemplo gelatina royal zero tem 8 kcal e é doce e de morango *--*,tem o clyght um suco de 500 ml de pozinho docinho que tem 0 kcal.O Doce q eu comia qd minha dieta era maior era suspiro pke era basicamente OVO e tinha proteina dai comi uns 4 por dia no max,dps q curtie doce de vez parei mas é melhor q bastante doce q tem por ai!Sei lá só dicas de cutting e comidas pra tentar disfarçar o estomago

Muito boa dica esta sobre os doces... muito obrigado! Agora posso aliviar a tensão pelo doce, sem destruir a dieta. =]

107,7kg - 1,74cm :suicide_anim:

Posso não ter chegado lá ainda, mas estou mais perto do que ontem!

Postado

Acompanhando..

Muito boa dica esta sobre os doces... muito obrigado! Agora posso aliviar a tensão pelo doce, sem destruir a dieta. =]

:rolleyes_anim: Q bom q minhas sugestões te ajudaram eu tb tenho problemas em NAO COMER DOCES.Ainda mais na TPM :thumbsdown_anim: Mas dps entra no meu diário de treino talvez tenha alguma coisa q possa tb te ajudar :upsidedown:

Meu Diário:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/#entry2173576 (ATUALIZADO COM FOTOS)

:suicide_anim:

Eu posso não ter chegado lá ainda,mas estou mais perto do que ontem! :rambo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.