Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonan Ii


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Google it... tem muita info. Difícil vc achar alguém aqui que usou.

não faz tanta mágica assim não no bronzeamento, mas é um bom complemento para tomar antes de tomar sol por exemplo.

Mas tem que cuidar nas dosagens.. Eu fui testar uma vez com a dosagem padrão que utilizam, e fique do peito até o couro cabeludo, extremamente vermelho...

Fiquei com medo de verdade esse dia kkkkkk Mas vi que é uma reação comum em quem tem a pele muito branca/sensível. Então tem que começar com dosagens muito baixas..

E só pra constar, o nome do peptídeo é Melanotan II (2 em números romanos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Google it... tem muita info. Difícil vc achar alguém aqui que usou.

não faz tanta mágica assim não no bronzeamento, mas é um bom complemento para tomar antes de tomar sol por exemplo.

Mas tem que cuidar nas dosagens.. Eu fui testar uma vez com a dosagem padrão que utilizam, e fique do peito até o couro cabeludo, extremamente vermelho...

Fiquei com medo de verdade esse dia kkkkkk Mas vi que é uma reação comum em quem tem a pele muito branca/sensível. Então tem que começar com dosagens muito baixas..

E só pra constar, o nome do peptídeo é Melanotan II (2 em números romanos)

Valeu pela resposta carlos, sempre ajudando.

Eu escrevi Melanotan II só q um " i " saiu em minusculo.. Além de eu ter escrito MelaTonan.. KKKK

Não rola de se conseguir em fármacias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tinha um topico sobre isso no off topic..

acho que era de março ou abril.. tinha ate bastante informações nele, mas pelo que eu me lembre o pessoal falava que nao conseguia ela no Brasil nao...

da uma procuradinha la depois.

Aqui achei ele:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/124303-melanotan/?hl=%2Bbronzeamento#entry1603751

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Valeu pela resposta carlos, sempre ajudando.

Eu escrevi Melanotan II só q um " i " saiu em minusculo.. Além de eu ter escrito MelaTonan.. KKKK

Não rola de se conseguir em fármacias?

Faz um bom tempo que não me atualizo sobre os peptídeos e os avanços, mas até onde sei, isso sequer saiu da fase de pesquisas para começar a ser produzido.. Só vende por empresas de "research chemicals"..

Só importar e testar... ;)

Testa também o PT-141 (Bremelanotide) que é o melanotan, mas sem as propriedades de bronzeamento.. só as propriedades de ereções espontâneas kkkk

Se tiver namorada, injeta um pouco nos 2 antes do sexo, e dizem ser bem foda os efeitos \o/. Mas esse ainda não testei, até pq me dá esse colateral de me deixar parecendo um peru de cabeça vermelha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um bom tempo que não me atualizo sobre os peptídeos e os avanços, mas até onde sei, isso sequer saiu da fase de pesquisas para começar a ser produzido.. Só vende por empresas de "research chemicals"..

Só importar e testar... ;)

Testa também o PT-141 (Bremelanotide) que é o melanotan, mas sem as propriedades de bronzeamento.. só as propriedades de ereções espontâneas kkkk

Se tiver namorada, injeta um pouco nos 2 antes do sexo, e dizem ser bem foda os efeitos \o/. Mas esse ainda não testei, até pq me dá esse colateral de me deixar parecendo um peru de cabeça vermelha

hahahhahah eu to afim de testar o Melanotan II pra pegar um bronzeado mesmo, ano passado eu era surfista ai ia pra praia todo fds e fiquei meio bronzeadão, as mina pira..Agora esse ano to branquelo Kkk :/

Só vou achar alguma fonte.. e fazer uns testes, o preço é alto?

Depois de testar o melanotan vou testar o PT-141 parece interessante.. hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pô tô muito afim de importar os PEPS, já pesquisei full, peguei até indicação de redirecionador e lab bom. Porém to meio assim de importar e a receita pegar, o foda é abrirem o pacote. Pelo que li se enquadra em contrabando e são considerados drogas como os EAs. Assim fica foda.  Não deve ter em farmácia pq por enquanto é só pra pesquisas né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...