Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"catabolismo" Minha Experiência.


ArthurSales

Posts Recomendados

Vale a pena ler para vc tirar do psicológico que tudo é catabolismo!

Então vamos eu por alguns anos pratiquei muay thai e musculação um em seguida do outro com uma alimentação lixo! E realmente eu era um cara de 1,70 e 58kg, mas com um condicionamento incrível e nada de músculos! E eu não fazia uma só flexão fica frustrado! Ai perdi gosto pelo MT pq ficou mt marginalizado ai parei!

E em casa começei a fazer flexões fazia de joelho, depois fazia 3 e se passou um 1ano eu fazendo flexão todos os dias da semana, raramente eu merendava num comia nada no pre nem no pós, vivia em festa bebendo, tinha dia que atingia 1000 flexões fazendo uma serie de 40 a 45.

Então todo dia mesmo musculo!

Dieta lixo!

Bebendo!

Genética lixo lixo lixo!

E sabe o que notei depois de um ano?! Ganhos em massa muscular, veja que não são ganhos significativos mais criou uma tripinha no triceps, meu peito abriu, criou um musculozinho no frontral do ombro, criei costas em V! Ganhos que em 4 a 5 meses de academia da para se obter! Porém eu ganhei músculo em um sistema totalmente favorável ao catabolismo!

E hoje estou malhando a 2 anos, tenho genética ruim! Dieta a risca, treino ABCDE, e o mais importante eu nunca fui menos que 5 dias na semana em 2 anos! Ganho devagar mais não desisto nunca! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa. é isso ai. acho que vc queria se referir mais ao overtraining né; ao contrario do que todos acham o overtraining não é tao facil de chegar nele assim. muitos acham que se fazer 1 hora de 10 minutos de musculação ja entrou em overtraining. claro que o bom seria em torno de 50 minutos. descançando os musculos corretamente. claro que sua testo vai abaixando se ficar muito tempo na musculação mas nao quer dizer que se um dia seu treino durar 1 hora e 10 minutos foi mesma coisa de vc ter jogado tempo fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...