Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Velozes E Furiosos 6

Posts Recomendados

Postado

Alguém já foi ver??

achei muuito lokoo!

Apesar de algumas viagens no filme kkkkkkkk

Alguém sabe o nome do cara que briga com o the rock no final???

eu axava o the rock gigante, mais o cara é maior ainda kkkkkk

Postado
  • Autor

Pior que parece mesmo kkkk

kraiooo

o cara é gigante..kkkk

Editado por F4b1nh0

Postado

Filme ruinzao bobo p kcet.

Achi q as pessoas assistem pelas figuras dele

Cara mal, cara grande, briga, gente pegando mule...

Eu pelo menos acho a historia do filme ridicula p kcet.E todo mundo q eu vejo falar desse filme só fala dos atores, q o the rock é grande e tal...

Hj vi um video do pc sikeira, n gosto dle mas n tinha nda p fazer...ele disse uma coisa q é lei.É só alguem pegar mule q 95% dos homens vao imitar, vao seguir akele estilo d vida bla bla bla...

O velozes no rio porra... foi ridiculo d+...é uma apologia aquele estilo d vida q passa do ridiculo.As falas dos personagens durante as corridas e antes das corridas, as piadinhas, sao ridiculas tb...só p nego axhar q eles sao foda e c divertem mt...

O unico q é mais ou menos é o 1 pq tu n sabe d nda, o resto é copia

Desculpem a sinceridade...

No 5 em diante parece q eles n tm mais oq fazer e estao jogando todos os personagens juntos pro pessoal ir assistir, pq as pessoas acham legal o cross over d geraçoes(q nem os power rangers vernelhos hauahah)

Postado
  • Autor

então...eu axo loko a história do 1 e 2... depois disso já virou filme de ação e não de raxa....

e agora com o jason stathan então, vai virar um carga explosiva hehehehe

massssss

achei da hora, eu curto ve "GRANDES" atores juntos

Postado

Filme ruinzao bobo p kcet.

Achi q as pessoas assistem pelas figuras dele

Cara mal, cara grande, briga, gente pegando mule...

Eu pelo menos acho a historia do filme ridicula p kcet.E todo mundo q eu vejo falar desse filme só fala dos atores, q o the rock é grande e tal...

Hj vi um video do pc sikeira, n gosto dle mas n tinha nda p fazer...ele disse uma coisa q é lei.É só alguem pegar mule q 95% dos homens vao imitar, vao seguir akele estilo d vida bla bla bla...

O velozes no rio porra... foi ridiculo d+...é uma apologia aquele estilo d vida q passa do ridiculo.As falas dos personagens durante as corridas e antes das corridas, as piadinhas, sao ridiculas tb...só p nego axhar q eles sao foda e c divertem mt...

O unico q é mais ou menos é o 1 pq tu n sabe d nda, o resto é copia

Desculpem a sinceridade...

No 5 em diante parece q eles n tm mais oq fazer e estao jogando todos os personagens juntos pro pessoal ir assistir, pq as pessoas acham legal o cross over d geraçoes(q nem os power rangers vernelhos hauahah)

Sinceramente aprende a escrever , tá dificil ler isso ae. Pr q scrver assim t cm prguic de aprtar as tcls? pqp.

Eu to loco pra ir ver , eu continuo gostando do filme mesmo tendo mudado um pouco de genero e pra mim o 5 foi o mais top. Aquela corrida no final pra mim foi uma das cenas mais tops do cinema , se o 6 seguir o exemplo com certeza vo gostar muito. Fora ver o the rock né , mais monstro a cada filme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.