Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Esteroides Anabolizantes Voltado Para Mulheres - Trabalho Da Facul -

Posts Recomendados

Postado

Iae, galera, beleza?

Entao, curso odonto, e como qualquer curso da area da saude, temos disciplinas 'basicas' em comum com outros cursos.

To na cadeira de Farmacologia Geral, e tenho que fazer um trabalho sobre o tema ja mencionado no titulo do topico:

Esteroides Anabolizantes voltado para mulheres

As fontes de pesquisa devem ser de livros e artigos cientificos. Nao posso utilizar nada de blogs ou coisas do tipo.

Alguem poderia me ajudar quanto a esse trabalho? Podem me passar links sobre os temas? Procurei muito na net ja, encontrei algumas coisas, mas quero incrementar ainda mais o meu trabalho pra garantir uma nota excelente.

Pensei em estruturar o trabalho em: Introduçao (onde falo o que sao os esteroides, a origem dos mesmos e como é usado para as mulheres no intuito de saude e tambem falando por alto de como usam pra outros meios), Desenvolvimento (abordando tema do meu trabalho, falando como ele age no corpo feminino - há alguma diferença de como as drogas agem no corpo feminino pro masculino? - e as consequencias disso, e a Conclusao (fechando o trabalho falando o que? Ainda nao consegui pensar em nada kkkk, me ajudem)

Preciso de uma ajuda, e achei que aqui no forum seria um bom lugar pra pedir essa ajuda, hehe.

Abraços!

Postado

sem duvida tem sim tipo trembolona mulher que usa isso vira homem macho , normalmente mulher usa Oxandrolona por ser mais fraco ter menos efeitos masculinos mas nao sgnifica que nao vai ter pode ter sim mas é o mais seguro, tem menos efeitos colaterais por isso a mulherada cai nele mas é perigoso esteroide é esteroide , vc pode pedir relatos das meninas aqui maioria que usa esteroide usa oxandrolona

Editado por big mano

Postado
  • Autor

Alguem tem algum artigo que fala de como os esteroides agem no organismo?

Há diferença de como eles agem no organismo masculino e feminino? Se sim, qual a diferença?

• 2 semanas depois...
Postado

Além da Oxandrolona, que eu saiba existem muitas mulheres que usam o Primobolan(em baixas quantidades) apesar de algumas criticas! Mas deve der tópicos,só dá uma pesquisada a mais.

Postado
Postado
  • Autor

Show, Bamor!

Vou dar uma olhada.

Acontece que me fudi. O assunto do meu trabalho nao foi esse. Ate esqueci de mencionar no topico.

Me confundi nas anotaçoes, e pensei que o conteudo do meu trabalho era esse, mas era sobre ecstasy. Fiquei bolado...

Mas bom porque ja comecei a estudar sobre o assunto.

Valeu a ajuda ai, galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.