Postado 2/06/2013 às 23:14 06/2, 2013 Fala ae galera, já tem um tempo (cerca de 2 semanas) que comecei a notar uma sensibilidade em meus mamilos e a mais ou menos 1 semana toquei meu mamilo e notei que tem tipo uma parada dura no bico do peito (Como se ele fosse duro, ou seja características de ginecomastia) sinto dor e tal e percebi que o mamilo não o bico , está mais afinado saca tipo aqueles como lipomastia (Não o bico, e sim aquela parada que fica ao redor do bico) tipo saltado pra frente. Só que o que mais me intriga de onde diabos começou essa ginecomastia ? pq nunca ciclei nada e nunca usei nenhum pro-hormonal ou parada assim, oq poderia ser? vi que geralmente no inicio da puberdade é comum se ter isso mas eu tenho 16 anos e ja obviamente ja passei por essa fase de inicio e tal (acho que isso foi la pros meus 11 anos etc) mas enfim galera oq acham? eu fiz minha reavaliação e vi que cresci 1 cm (me reavaliei em outro lugar pq a minha academia estava sem luz e tal ai meu instrutor acabou optando em me avaliar em outro lugar) se não me engano o GH poderia causar esse colateral (Se não desculpem pela minha ignorancia hehe) oq poderia ser? abraços Editado 3/06/2013 às 00:52 06/3, 2013 por LVM (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar