Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Arte Da Guerra - Sun Tzu


Carcacinha

Posts Recomendados

Publicidade

Eu li e achei legal, faz uns 3 anos.

Eu li o livro e achei ele motivacional, não sei se é porque sempre mostra os generais fizeram e conseguiram reverter situações ruins.

Tipo uma hora que o cara fala que o exército de um bicho ataca o vilarejo do outro que está em desvantagem em números e o cara manda todo mundo se trancar em casa e tocar os tambores e o outro general manda as tropas dele recuarem pensando que era uma emboscada.

Acho bom esses livros sobre motivação, relacionamentos e como planejar as coisas.

Conheci ele porque vi umas frases interessantes tipos essas "A suprema arte da guerra é derrotar os inimigos sem lutar", "Quando cercar o inimigo, deixe uma saída para ele, caso contrário, ele lutará até a morte" "O melhor método para se empregarem homens consiste em utilizar os avarentos e os estúpidos, os inteligentes e corajosos. responsabilizando cada um de acordo com as situações que mais convenham ao seu modo de ser". (Essa última frase é muito intressante.)

Não sei porque quando li esse livro também conheci na mesma época O Príncipe do Maquiavel e 48 Leis do Poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...