Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Ciclo Hemogenin E Durateston

Fibes

Posts Recomendados

E aee rapaziada!

Tenho 19 anos, treino a 8 meses de forma certa e intensa, ganhei 14kg desde então de massa magra, meu bf aumentou um pouco, mas acredito que seja normal e pretendo depois fazer um ciclo de cutting

Altura: 1,79

Peso: 81kg

Braço: 38,5

.

Ciclei uma vez deposteron, 8 ampolas duas vezes na semana. Esperava mais do resultado, enfim.

Ciclo:

1-8 Durateston 250mg/ml (terça e sexta)

1 comprimido a cada 12h(100mg/dia) (Hemogenin)

Estou suplementando com hipercalórico, glutamina, bcaa e creatina. Tento manter a alimentação bastante rigida, geralmente batata doce, batata inglesa, aipim, frango, macarrão, carne, peixe...

Minha duvida é quanto ao hemogenin, e se devo me prevenir com algum remédio para o figado durante o ciclo? e quanto a tpc o que tomar?. No hemogenin queria saber se tomo 1(50mg) ou 2(100mg) comprimidos por dia (a cada 12 horas)?. Sempre ouvi falar que ele era muito forte, e tenho medo de acabar sobrecarregando, e também desculpe minha ignorância mas queria saber se é pra tomar final de semana também. Obrigado pela atenção, só quero tirar essa duvida, e começarei com o ciclo, e assim relatar. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...