Postado 31/05/2013 às 02:22 05/31, 2013 galera juro que pesquisei e não achei nada a respeito....vamos la...eu entendo bem o meio como a enzima aromataze funciona e tudo,,,mais eu fiquei com uma duvida a respeito de uma coisa.....quando a testosterona dos esteroides sofrem a conversão em estrogenio pela enzima aromataze oque acontece com os ganhos anabólicos do ciclo ????suponhamos ,,num ciclo de 750 mg de testo,, uma quantidade alta dessa, fica claro que a testo possa vir a sofrer a conversao ,,,e o anabolismo fica aonde nisso?ele para ?os ganhos de peso peso a partir disso fica apenas por conta de retenção e acumulo de gordura? quanto dessa testo realmente aromatiza???(se é que da pra medir isso))
Postado 31/05/2013 às 03:14 05/31, 2013 O homem também precisa de estrogênio e à conversão de 3~5% do testosterona isso ocorre sempre porem quando usa AE's vc tem mais testosterona no corpo e vai se converter de 3~5% em estrogênio no qual pode ocorre ginecomastia pois tera uma quantidade igual ou maior de estrogênio no corpo como a de uma mulher (dependendo da quantidade de testosterona). O testosterona aumenta a sintesi proteica, com isso o seu treino vai ser mais catabólico porem quando vc ingere proteína ocorre a "regeneração" das fibras assim sendo mais anabolia. Editado 31/05/2013 às 03:17 05/31, 2013 por Pereira Arnon (veja o histórico de edições) 123kg 99kg ??? Rumo aos 120kg 35% 17% ??? Rumo aos 10% Idolo: Arnold Schwarzenegger e zyzz Ciclo Masteron+Propi Testo+Trembolona
Postado 31/05/2013 às 03:29 05/31, 2013 Autor O homem também precisa de estrogênio e à conversão de 3~5% do testosterona isso ocorre sempre porem quando usa AE's vc tem mais testosterona no corpo e vai se converter de 3~5% em estrogênio no qual pode ocorre ginecomastia pois tera uma quantidade igual ou maior de estrogênio no corpo como a de uma mulher (dependendo da quantidade de testosterona). O testosterona aumenta a sintesi proteica, com isso o seu treino vai ser mais catabólico porem quando vc ingere proteína ocorre a "regeneração" das fibras assim sendo mais anabolia. O homem também precisa de estrogênio e à conversão de 3~5% do testosterona isso ocorre sempre porem quando usa AE's vc tem mais testosterona no corpo e vai se converter de 3~5% em estrogênio no qual pode ocorre ginecomastia pois tera uma quantidade igual ou maior de estrogênio no corpo como a de uma mulher (dependendo da quantidade de testosterona). O testosterona aumenta a sintesi proteica, com isso o seu treino vai ser mais catabólico porem quando vc ingere proteína ocorre a "regeneração" das fibras assim sendo mais anabolia. vendo por esse lado da porcentagem acho que entendi hehehe
Crie uma conta ou entre para comentar