Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Montando Meu Treino, Me Ajudem?


Manzaro

Posts Recomendados

Olá a todos, sou novo no forum, e como minha primeira postagem queria tirar uma duvida!!

Vou voltar para a academia semana que vem, e meu objetivo a principio seria perder peso, e depois ganhar massa para ficar definido, mas tenho uma quantia considerável de gordura abdominal que formam os conhecidos "pneus" e meu objetivo é chegar ao abdômen espartano, usando os soldados do filme 300 como referencia haha , alguma dica de treino/suplemento/alimentação ?

Tenho 17 anos

1,75 de altura

65 kg

Aguardo resposta !!

Obrigado pela atenção (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

man ninguem vai passar nada pronto, procura uns artigos ai e vai montando sua dieta e treino, eu recomendo um treino simples tipo ABC2x ou ABCAB

como disse eu sou novo no tópico ainda estou vendo as postagens, se fiz algo errado aqui gostaria que alguém me indicasse a direção certa e não me julgasse.

mas queria te perguntar, o que seria esse treino simples "ABC2x / ABCAB" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse eu sou novo no tópico ainda estou vendo as postagens, se fiz algo errado aqui gostaria que alguém me indicasse a direção certa e não me julgasse.

mas queria te perguntar, o que seria esse treino simples "ABC2x / ABCAB" ?

Exemplo de um treino montando ABC2x.

A: Pernas/Panturrilhas

Agachamento livre

RDL

Afundo

Flexora

Gêmeos em pé

Gêmeos sentado

B: Peito/Ombros/Tríceps/Trapézio

Military press

Face Pull

Supino reto

Paralelas

C: Costas/Bíceps/Antebraço

Terra

Remada curvada

Chin ups

Rosca direta

Para saber mais..

Editado por _henriqueeL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites