Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Montando Meu Treino, Me Ajudem?

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, sou novo no forum, e como minha primeira postagem queria tirar uma duvida!!

Vou voltar para a academia semana que vem, e meu objetivo a principio seria perder peso, e depois ganhar massa para ficar definido, mas tenho uma quantia considerável de gordura abdominal que formam os conhecidos "pneus" e meu objetivo é chegar ao abdômen espartano, usando os soldados do filme 300 como referencia haha , alguma dica de treino/suplemento/alimentação ?

Tenho 17 anos

1,75 de altura

65 kg

Aguardo resposta !!

Obrigado pela atenção (:

Postado

man ninguem vai passar nada pronto, procura uns artigos ai e vai montando sua dieta e treino, eu recomendo um treino simples tipo ABC2x ou ABCAB

Postado
  • Autor

man ninguem vai passar nada pronto, procura uns artigos ai e vai montando sua dieta e treino, eu recomendo um treino simples tipo ABC2x ou ABCAB

como disse eu sou novo no tópico ainda estou vendo as postagens, se fiz algo errado aqui gostaria que alguém me indicasse a direção certa e não me julgasse.

mas queria te perguntar, o que seria esse treino simples "ABC2x / ABCAB" ?

Postado

como disse eu sou novo no tópico ainda estou vendo as postagens, se fiz algo errado aqui gostaria que alguém me indicasse a direção certa e não me julgasse.

mas queria te perguntar, o que seria esse treino simples "ABC2x / ABCAB" ?

Exemplo de um treino montando ABC2x.

A: Pernas/Panturrilhas

Agachamento livre

RDL

Afundo

Flexora

Gêmeos em pé

Gêmeos sentado

B: Peito/Ombros/Tríceps/Trapézio

Military press

Face Pull

Supino reto

Paralelas

C: Costas/Bíceps/Antebraço

Terra

Remada curvada

Chin ups

Rosca direta

Para saber mais..

Editado por _henriqueeL

Postado

↑ isso mesmo um treino assim, sei q foi só um exemplo mas só q pra um iniciante eu modificava o treino de pernas pra Agachamento acompanhado, Leg Press, extensora e flexora e manteria os gemeos, e colocava mais volume nos treinos de parte superior

Editado por curupira

Postado
  • Autor

E para perder gordura localizada , teria algum exercício especifico que ajuda, ou algo que eu possa tomar junto com uma alimentação balanceada?

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.