Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sl 5X5 - Exercício (Vocês Não Vão Acreditar)


Park4

Posts Recomendados

Olá pessoal, o 5x5 é um dos possiveis treinos que eu testarei mais para frente...não tenho a pretensão de levantar o maior peso nem nada do tipo, meu pbjetivo é simples e exclusivamente a hipertrofia muscular, seja levantando 1 ou 100kg, porém, filtrando as informações que os levantadores olímpicos aqui do forúm comentam sempre, e com a leitura do e-book traduzido pelo Iceman, vejo que realmente esse treino possa trazer diversos beneficios ao meu objetivo, e com isso, surgiu algumas duvidas:

- no lugar do lev. terra, posso substitui-lo por barra fixa e ir adicionando sobrecarga? (não gosto de fazer lev. terra, e nem adianta vir com mimimi de que terra é bom, porque a porra do treino é meu e só faço o que sinto prazer em fazer), no caso da substituição, continuaria 1x5?

- vim num post recente que a progressão de cargas pode ocorrer com 2kg adicionados ao peso total. iessa progessão seria a cada treino?

- ao final de cada treino, é pra realizar um exercicio de assistencia apenas?

- a remada curvada é tipo um yates row?

- o desenvolvimento é com a barra pela frente?

- e pra finalizar, queria postar minhas cargas e pedir para que os veteranos me deem uma ideia de com que carga, mais ou menos, devo começar: agachamento: 70kg - supino: 98kg - desenvolvimento: 54kg - remada curvada: 80kg
lembrando que essas cargas são com 3x8 repetiçoes, ou como a galera chama 8RM.

desde ja, agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- no lugar do lev. terra, posso substitui-lo por barra fixa e ir adicionando sobrecarga? (não gosto de fazer lev. terra, e nem adianta vir com mimimi de que terra é bom, porque a porra do treino é meu e só faço o que sinto prazer em fazer), no caso da substituição, continuaria 1x5?

Se não vai aceitar a opinião que o terra é o melhor, pra que fazer essa pergunta? O SL5x5 é um treino pronto pra ser feito como está no e-book.

Barra fixa é um acessório para o SL.

- vim num post recente que a progressão de cargas pode ocorrer com 2kg adicionados ao peso total. iessa progessão seria a cada treino?

Sim, é a cada treino.

- ao final de cada treino, é pra realizar um exercicio de assistencia apenas?

Sim, apenas 1.

- a remada curvada é tipo um yates row?

Não, não é! Joga no Google, remada curvada e yates row que vc vê a diferença

- o desenvolvimento é com a barra pela frente?

Sim, é pela frente e em pé!

Cara, podia ter postado no tópico próprio pra SL 5x5.

E tem certeza que leu o e-book?

Não, ele não leu o e-book.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...