Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao Boa?

Issamu

Posts Recomendados

Postado (editado)

com esse peso tu ta ingerindo pouco carbo?tem q ver isso ae...

pouco quanto?

outra coisa qual e o teu whey? marca? expresse melhor e poderemos t ajudar melhor

Editado por Orphee13
Postado

Nao quero ganhar gordura so massa magra

só falta me dizer que nao ingere gordura.........

fale em numero cara, XXX gramas/carbo, XXX gramas/proteina, XX gramas/gordura e XXXX Kcal, ai veremos se sua dieta esta boa mesmo...

Postado

Vc só vai ganhar massa se vc ganhar gordura junto, alias com esse seu peso era nom vc ganhar algumas gordurinhas.

vamos la , vc precisa ingerir uma quantidade grande de calorias para vc ganhar massa, tem que ingerir mais calorias doque tu gasta. pesquise sobre bulking.

e leia o meu primeiro post ali em cima.

Postado

Porisso to tomando hipercalorico

Meu whey e da BodyAction 5W

Creatina da ON

BCAA da Dinamatyze

Malto da Probiotica

Whey fraco, body action é uma marca mediana. Creatina tendo selo creapura ta velendo, mas da ON é mais confiança. BCAA Dymatize é bom, se for em pó, se for em caps péssimo custo benefico vai ter que ingerir umas 12caps para dar resultados mesmo. Malto tanto faz, tudo igual.

Voce toma hipercalorico porque tem preguiça de comer, duvido que nao consiga comer 2500Kcal no dia, a nao ser que trabalhe o dia inteiro....

Postado

cara, sem dieta de nada adianta tomar suplementos, o propio nome já diz, suplementa a dieta, completa oq vc não consegue ingerir. Não é pq vc toma hipercalorico q esta com saldo de calorias sobrando, bulk, pesquise sobre dieta para ganho de massa, não asianta gastar 300 reais em suplemento por mes e não ter um dieta ao menos bem distribuida, mesmo q não seja seguiada a risca, mas pelo menos vc precisa comer mt proteina, mt carbo e gorduras boa (azeite, castanhas...)

Postado

So iniciante ainda ,porisso estou perguntando etc... Meu bcaa e em pó

Nao tenho preguiça so falta de tempo nao consigo ter uma alimentaçao vamos dizer certa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...