Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

fala ae galera, tava estudando sobre a drug e vi que ela é a unica droga que tem relacao comprovada com o cancer de figado..

Então eis q pergunta, se eu tomar hemogenin, vou ter cancer de figado, futuramente ?

To pensando em mandar um ciclo só com Hemogenin

Cara Isso ai é só se vc tomar durante um longo tempo...

o ciclo de hemo é de 4 a 6 semanas, claro que depois vai ter que fazer a TPC néh !

PS: lembrando que cada organismo funciona de um jeito...

EX:

1:um cara cicla o hemo e nem faz a TPC e nao aontece nada com ele de efeitos colaterais .

2 :outro cara cicla o hemo faz a TPC e mesmo assim se fode todo :S

Resumindo, Anabolizantes é roleta rusa mano :)

Editado por Supartuck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal consegue administra um PH tanto que fez o ciclo incompleto, agora quer ciclar Hemogenin sozinho sem test, nem nada?

Porra cara, ou faz certo ou não faz, colateral, acne se vc tem predisposição, vai aumentar, libido vai cair de pois de um tempo e talz se for só de hemo tbm...

Pesquisa antes de fazer merda né perfavore...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal consegue administra um PH tanto que fez o ciclo incompleto, agora quer ciclar Hemogenin sozinho sem test, nem nada?

Porra cara, ou faz certo ou não faz, colateral, acne se vc tem predisposição, vai aumentar, libido vai cair de pois de um tempo e talz se for só de hemo tbm...

Pesquisa antes de fazer merda né perfavore...

queria entender como vocês podem falar as coisas sem saber .. é incrível !

Eu parei de usar o ph pq tive graves problemas de saúde, NADA LIGADO AO USO DO PH

Se não for acrescentar, não comenta amigo.

Todos os outros amigos fizeram comentários uteis, agora o sei.. Mesmo assim obrigado e bons treinos !

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...