Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Atlela Natural

Posts Recomendados

Postado

^ WTF? sahsahshasahhsaashahs. isso é uma bichona

Feliciano disapproved

Com toda certeza que é uma bixona uaheuaheah

Home Gym

Diário de treino:

• Respostas 86
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Sacolé de albumina. Tudo outra vez. Mandei a imagem para um amigo meu analisar se é ou não natural, ele falou que é natural com certeza, e que concorda com todo mundo que diz que ele é natural, aq

• ele é natural, os hormonios que ele toma é que não são

• Uma coisa eu sei, muita gente usa AE's e nem conseguem atingir seu limite natural, e muitos desses quando veem alguém que atingiu o limite dizendo que foi sem AE's, não se conformam e só tacam pedra.

Postado

Essa coca é fanta gepeto!

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Nunca ouvi falar desse cara, mas tenho certeza que todos que chamaram ele de gay aí em cima ficaram com inveja da perna dele.

mamilos

HAUAHUAHAUHAUAHUHA

Conselheiro amoroso do fórum.

Postado

Pior que eu acho que aquela calça ali é feminina, normalmente calça feminina que tem as "pernas" mais curtas porque as mulheres costumam ser menores

Postado

Seja como for... Aquela calça literalmente não cabe nele.

Postado

pode me chama de pupil,mas ae vai...

" de 2000 pra cá, natural é qualquer coisa sem GH+insulina "

gh15 aproved

então ele é natural só de hormônios, não de pept.

Postado

Tão natural quanto eu.

Se você achou que eu estava derrotado, prepare-se. Seu pesadelo está de volta.
Mais forte e preparado do que você pode aguentar.

Postado

Ele é tão natural quanto o Zyzz foi.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Esse cara foi com o msm papo p gh15.org...tiraram o couro dele

Acho que ele já foi em todos os fóruns maromba da internet contar como é levar atum pra balada e ser natural.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

ele é natural, os hormonios que ele toma é que não são :D

+1

E essa calça de escorpião é fod#

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

qual problema morar com a mãe?

TODOS. hahahahaha

Eu já morei sozinho enquanto fazia faculdade. Era uma delicia. Agora eu moro com a mãe e tem suas vantagens, mas muitas desvantagens. O problema do Thiago Machado era que ele tinha uns trinta e poucos anos e morava com a mãe. Aí não dá né?

Postado

qual problema morar com a mãe?

O que eu falei, ele deve ser meio carente. Isso pode ser um dos motivos que faz ele ainda morar com a mãe(e ficar procurando atenção na internet).

Postado

Nossa nada mais chato que a discussão sobre a naturalidade alheia.

Pensem comigo, quantos caras naturais necessitam mesmo sair dizendo que são naturais?

pqp chega a ser ridiculo, ele é mais natural que os caras do MMA ... uaehaeuhaeuaehuaeh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.